Ex destaque da Globo, teve briga “feia” com ator famoso da emissora: “Não falo com ele”
18/11/2022 às 7h38
“O santo não bateu”; Ex destaque da Globo que despontou em várias produções, tem desentendimento “feio” com ator renomado
Uma grande atriz da televisão brasileira, teve uma curiosa passagem envolvendo um ator que havia feito muito sucesso na primeira versão de “Pantanal” estamos nos referindo à Lúcia Veríssimo. Apesar da atriz ter se formado em jornalismo, foi na dramaturgia que ela se encontrou verdadeiramente, e adquiriu uma grande paixão pela profissão.
Após participar de alguns trabalhos teatrais, ela despontou nas telinhas do Plim Plim nos anos 80 com a trama “Marina”, na Globo, e no ano seguinte ela migrou para a Band afim de integrar o elenco da novela “Os Imigrantes”.
Novamente na emissora dos Marinhos, ela Lúcia Veríssimo passou a ter papéis de destaque em tramas como “Roda de Fogo”, “Mandala”, “O Salvador da Pátria” e “Despedida de Solteiro”.
Durante uma live com o jornalista Luciano Santiago, ela revelou uma passagem inusitada sobre “Despedida de Solteiro”, o que rolou foi que ela teve um desentendimento muito intenso com o ator Paulo Gorgulho, que havia ganhado muita fama na primeira versão de “Pantanal” na findada Tv Manchete, e que acabou vivendo seu par romântico na novela:
“A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram, desde o início da novel, mas as pessoas amavam o casa. Já eu não falo com ele, nem comprimento”- Frisou a atriz
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A sua presença nas telinhas passou a perder intensidade a partir daí, ela chegou a participar em “Cara e Coroa” de 1995, “Andando nas Nuvens” de 1999 e “Uga Uga” dos anos 2000. Os seus últimos trabalhos na Tv foi na novela intensa “Amor e Revolução” do SBT, a trama que detalhava os horrores da ditadura militar, e “Amor à Vida” de 2013 na Rede Globo.
A atriz também se dedicou nas telonas do cinema, o seu trabalho mais recente foi “Eu, Meu Pai e Os Cariocas” do ano de 2017, aonde mostrou a vida do seu pai e ainda foi premiado em diversos festivais.
Além da dramaturgia, uma das maiores paixões da atriz é sua vida no campo. ela possui uma fazenda em Minas Gerais, aonde cria seus cavalos das raças “Mangalarga Marchador” e “Quarto de Milha”. Uma curiosidade, é que a atriz chegou a se tornar campeã em torneios de hipismo. E ela também possui uma marca de cachaça personalizada.
Atualmente, com 63 anos de idade, ela voltou a atuar na série “Rensga Hits”, comédia romântica que retrata a vida de novos cantores sertanejos, ela inclusive interpreta a mãe da protagonista da produção, que esta disponível no GloboPlay.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....