Segredo que filho de Hebe Camargo guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê
20/11/2022 às 19h14
Hebe Camargo faleceu há 10 anos, em setembro de 2012
Hebe Camargo foi uma das maiores apresentadoras da história da televisão, mas acabou falecendo em 2012, após perder a batalha contra um câncer brutal. 10 anos após sua partida, Marcello, filho da famosa, abriu o jogo sobre a herança da mãe.
Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, Marcello Camargo revelou que a famosa não deixou nem testamento, nem muitos bens, apenas joias e sua estonteante mansão na Cidade Jardim, região do Morumbi, em São Paulo.
No bate-papo, o filho de Hebe Camargo contou que não leva uma vida de luxo e também disse que dividiu o patrimônio da mãe com seu primo, Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora que cuidava de sua obra e carreira.
Marcello afirmou que, como ele era o único herdeiro, Hebe Camargo não se preocupou em deixar um testamento com uma partilha de bens e que ele mesmo foi quem optou por dividir a herança com seu parente.
Claudio Pessutti, entretanto, faleceu em janeiro do ano passado, vítima de complicações da infecção por Covid-19. Marcello, quando perguntado sobre a confiança no primo para administrar os bens de Hebe Camargo, respondeu que não cabia a ele julgar o homem:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Muita gente me questionava isso: ‘mas você confia no Claudio?’. Eu respondia: ‘confio’. A minha vida inteira eu confiei nele, entende? Se fui [passado para trás] ou não, não sou eu que vou julgar. Eu sempre confiei nele e o que ele falava pra mim eu dava como certo” – Declarou ele.
Fortuna
Marcello Camargo afirmou ainda que Hebe Camargo não morreu milionária, já que investiu seu dinheiro em vida em joias e casas para expandir sua mansão, que inclusive não foi vendida ainda.
A mansão possui 7 mil m² e demanda um investimento alto para ser mantida. Além disso, Marcello Camargo ainda revelou que, diferentemente do noticiado pela imprensa, não recebeu uma herança de R$60 milhões:
“Graças a Deus ela usou muito dinheiro para viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer”, – Contou ele, que complementou:
“Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias”, – Finalizou Marcello.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....