Jade Picon causou ciumeira na Globo após papel em novela e virou alvo de outras atrizes
11/11/2022 às 13h36
A escalação de Jade Picon para a novela “Travessia” da TV Globo, substituta de “Pantanal”, está criando um caos no meio artístico, já que ela não tem formação como atriz.
Agora, a atriz Carol Garcia soltou o verbo e detonou Jade Picon e a escolha da emissora em dar um papel para a influenciadora digital. Confira o barraco:
- Ademais, leia também Ator de Mar do Sertão, da Globo, defende uso de drogas: “É ótimo se drogar”
Jade Picon é alvo de críticas
A confirmação de Jade Picon em “Travessia” aconteceu com a divulgação da primeira foto oficial do elenco da novela. Na trama ela será Chiara e contracenará com Grazi Massafera e Humberto Martins.
Com uma legião de fãs nas redes sociais e um dos principais nomes do BBB 22, Jade fez um teste e foi aprovada, levando o papel. Isso, no entanto, repercutiu negativamente na classe artística.
A atriz Carol Garcia aproveitou uma postagem no perfil do site Hugo Gloss no Instagram para demonstrar sua indignação e criticar a decisão de escalar Jade Picon.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Bacana. Parece eu quando passei no teste de A Dona do Pedaço depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contado para pegar ônibus, para estudar teatro e assistir teatro. Parece até os meus amigos que que fizeram faculdade de teatro, pensam a cultura, têm, além de talento, vocação, têm projetos sociais, dão aula para pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. Muito parecido. Amei”
O desabafo continuou e Carol enfatizou que não se trata de trabalhar com internet, mas sim de falta de estudos.
“Não resisto a mudanças. Mudanças são muito bem-vindas. Estou trabalhando com uma atriz que construiu o trabalho dela na internet. Mas ela é uma atriz. Uma pessoa que estudou, que respeita o ofício, que tem muito a acrescentar. Foi aqui, na internet, que ela ganhou espaço e eu sou só aplausos para ela. A questão que levanto é saber colocar cada profissional no lugar certo”, disse.
Encerrando sua fala, Carol Garcia sugeriu que Jade Picon só conseguiu o papel em “Travessia” por conta de ser privilegiada.
“Eu nem acho que a gente (os atores) PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”.
- Ademais, leia também SBT demitiu humorista de Danilo Gentili após piada com crianças do Teleton
Jade causou ciumeira na Globo
A TV Globo está a todo vapor com a produção de “Travessia”, novela das 21h que substituirá “Pantanal”. A trama está sendo escrita por Gloria Perez e promete uma história muito movimentada. A direção da emissora já está escalando os atores e Jade Picon parece ter conseguido um papel importante no folhetim.
Jade foi destaque do BBB 22 e, mesmo saindo com rejeição, manteve sua base fiel de fãs que já a acompanhavam nas redes sociais. Agora, sua carreira promete decolar com um papel na novela. E isso, claro, já está causando um burburinho entre outros artistas da TV Globo.
Anna Rita Cerqueira se destacou em “Malhação” e mostrou sua insatisfação ao ver que Jade Picon estreará com tanto destaque, mesmo sem ter formação de atriz.
“Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro”, escreveu a atriz nas redes sociais.
Segundo a mídia, Jade Picon contracenará com Chay Suede em um papel de destaque. Anna Rita continuou debochando da escalação. “Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada”, disparou.