Cristiano Ronaldo recebeu homenagem do público após morte de seu filho
02/11/2022 às 14h37
Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo compartilhou um momento complicado que está vivendo em sua vida pessoal. O jogador relatou em postagem nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu durante o parto.
A esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez, perdeu um dos filhos que estava esperando durante o parto, com somente a menina sobrevivendo. Na terça-feira, 19, o jogador do Manchester United foi homenageado pela torcida, recebendo o carinho dos admiradores. Veja:
- Ademais, leia também Jade Picon causou ciumeira na Globo após papel em novela e virou alvo de outras atrizes
Cristiano Ronaldo recebe o carinho dos torcedores
Na partida do Liverpool contra Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho da torcida em uma homenagem durante o jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Aos sete minutos do primeiro tempo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, a homenagem a CR7 começou, com os torcedores se levantando e aplaudindo o craque, que não estava presente na partida.
Seguindo a homenagem, os torcedores cantaram “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho, em tradução livre), tradicional canto da torcida, em solidariedade a Cristiano Ronaldo.
A situação foi a forma de desejar forças a CR7 nesse momento tão complicado para sua família.
- Ademais, leia também Bancada feminina? Jornalista é cotada para lugar de William Bonner no Jornal Nacional
Cristiano abriu o jogo sobre situação delicada em sua família
Em postagem no Instagram, Cristiano Ronaldo – a pessoa mais seguida no mundo – detalhou seu drama familiar.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou o futebolista.
Cristiano agradeceu ainda pelo apoio que recebeu da equipe médica e todos os cuidados que tiveram com sua esposa e com sua filha.
“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.
Cristiano Ronaldo e Georgina são pais também de Alana Martina, de 3 anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente.