Vencedor do BBB, viu a vida virar “de cabeça pra baixo” quando faliu e teve parte de membro amputada
24/11/2022 às 7h48
Vencedor do BBB, da segunda edição do reality, acabou investindo mal o dinheiro e perdeu tudo
O vencedor do “BBB” segunda edição, Rodrigo Leonel, que ficou nacionalmente conhecido como Cowboy, apesar de ganhar o prêmio do reality, ele acabou entrando em falência.
Na época, o ganhador recebia o valor de 500 mil reais, o que mudou a vida do rapaz, mas ao decorrer dos anos foi enfrentando diversas dificuldades. Rodrigo Leonel decidiu sacar seu dinheiro apenas 1 ano após vencer o BBB2, pois estava planejando o que iria fazer com o dinheiro, e achou que seria uma boa investir em cabeças de gado e imóveis rurais.
“Desse dinheiro eu lembro, na época, eu comprei mil bezerros, que era 350 cada na época, e paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Pronto, isso aí já foi tudo” – Revelou ele em entrevista ao Geraldo Luís, na Record.
Como sua fazenda não teve grande rendimentos, acabou não dando certo, então ele viu seu dinheiro ir embora, com o investimento fracassado, ele acabou não conseguindo aproveitar nada do que ganhou.
Como se não bastasse isso, além de ter perdido toda sua fortuna, o Cowboy acabou tendo parte de seu dedo amputado durante um dia de trabalho. Outro ponto negativo foi que na época as redes sociais estavam apenas começando, por tanto, após sair do reality, não conseguiu alcançar a mesma visibilidade, como se tem hoje em dia, fazendo com que ele perdesse muitas oportunidades de ganhar dinheiro com publicidade na época.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Atualmente, Leonel se divide entre duas funções. Se antes ele se apresentava como domador, hoje o posto é de personal do cavalo. Sim, ele é um personal trainer do animal e explica seu diferencial: “Eu faço um treino específico para aquele cavalo. E faço uma coisa que antigamente não tinha, fui um dos pioneiros nisso: vou até o lugar [do cavalo], no haras, nas fazendas ou no sítio” – Detalhou
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....