Ator de “A Grande Família” guardou profunda mágoa de colegas de elenco: “Nunca Mais”
24/11/2022 às 8h29
Ator que ficou consagrado em “A Grande Família” expôs sentir uma profunda mágoa dos seus antigos colegas de elenco
Um verdadeiro ícone do humor brasileiro, Marcos Oliveira, ficou popularmente conhecido no Brasil inteiro por viver o eterno “Beiçola”, em “A Grande Família”, da Globo. Mas quem acha que a vida dele é fácil, está muito enganado.
O artista passou por momentos conturbados em sua vida pessoal, e durante uma entrevista ao programa Cidinha Livre, da rádio Tupi, ele escancarou um dos seus problemas, em meio a um comovente desabafo. Mas, inicialmente, o astro começou falando da distância dos colegas de elenco do humorístico:
“A gente não se vê mais, porque cada um pegou uma trilha. Isso que é gozado na relação de trabalho. A gente é amigo naquela hora, acabou o trabalho, nunca mais as pessoas ligam para você ou querem saber de você”, Iniciou ele
Vale mencionar, que enquanto ele esteve em “A Grande Família” ele contracenou com nomes como Marco Nanini, Marieta Severo, Guta Stresser, Lucio Mauro Filho, Pedro Cardoso e Evandro Mesquita.
Em seguida, o eterno Beiçola trouxe à tona o momento em que ele ficou internado depois de um princípio de infarto e precisou passar por uma cirurgia de cateterismo em 2020. Segundo ele, quase nenhum dos antigos colegas de “A Grande Família” se deram ao trabalho de entrarem contato para saber como ele estava, nem mesmo Marieta Severo muito menos Marco Nanini, que eram grandes companheiros dele na série:
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Foram 13 anos de trabalho. Nunca mais recebi telefonema de ninguém. A única pessoa que me ligou foi o Pedro Cardoso, que estava na Europa quando eu tive um piripaque do coração”, Relembrou Marcos Oliveira, expondo a atitude do amigo e demostrando uma certa mágoa com seus antigos colegas.
“De Portugal, ele me ligou querendo saber de mim. Agora, o resto, não querem nem saber”– Revelou ele
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....