Estrela de Laços de Família morreu durante as gravações na Globo e elenco ficou chocado
27/11/2022 às 18h36
Estrela de “Laços de Família” morreu de AVC durante as gravações
“Laços de Família” (2000), sem dúvidas, é um dos maiores sucessos da Globo e, por isso, a emissora carioca reprisou a novela em todas as oportunidades que teve. Entretanto, após tantos anos de sua exibição original, parte desse primoroso elenco já faleceu e teve uma morte em que causou extrema comoção.
Umberto Magnani, que viveu Eládio em “Laços de Família”, morreu logo depois de passar mal durante as gravações de “Velho Chico” (2016). Segundo noticiário da época, ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Devido a isso, ele precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu em abril de 2016, com 75 anos.
Em “Velho Chico”, o ator vivia Padre Romão. A perda inesperada causou uma enorme comoção no elenco. O mais triste dessa história é que ele teve o AVC no dia de seu aniversário de 75 anos, segundo informações divulgadas pelo G1.
Além de “Laços de Família” e “Velho Chico”, Umberto Magnani trabalhou em “Felicidade” (1991), “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Cabocla” (2004), “Alma Gêmea” (2005) e “Páginas da Vida” (2006). E também participou de minisséries como “Presença de Anita” (2001) e do seriado “Sandy & Júnior” (1999-2003).
Sobre a trama
Na trama de “Laços de Família”, Helena (Vera Fischer) é uma empresária de 45 anos que se envolve em um acidente com o médico Edu (Reynaldo Gianecchini), de 25. Após várias brigas, os dois se entregam a um amor polêmico. Porém, o romance passou por diversos obstáculos, incluindo Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena. No fim, a personagem de Vera Fischer encontra um novo amor e sua filha tem final feliz com o ex da mãe.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....