Atriz de renome, recusou beijar veterano da Globo e o mesmo a detonou: ” Intratável”
29/11/2022 às 9h26
Atriz se recusou a beijar ator e gerou a maior polêmica nos bastidores da Globo
Atualmente como apresentadora do “Domingo Espetacular”, da Record, Carolina Ferraz abandonou os folhetins após anos de dedicação na Globo. No ano de 1998, Carolina se envolveu em uma enorme polêmica enquanto protagonizava o remake de “Pecado Capital”, ao lado de Francisco Cuoco.
A atriz supostamente deu um show de estrelismo quando não estava em frente às câmeras de acordo com o próprio Cuoco. Em entrevista ao jornal O Globo, nos anos 2000, o veterano expôs a falta de química e parceria dos dois no remake da novela. Na trama original, de 1975, ele deu vida ao protagonista Carlão, já na segunda versão foi Saviano.
Na trama, o personagem do ator se envolvia com a mocinha de Carolina Ferraz, mas a atriz simplesmente se recusava a beijar o colega de trabalho. Francisco Cuoco explicou que foi até o fim das gravações da novela porque ele manteve o profissionalismo, porém, na oportunidade ele detonou a experiência de trabalhar com a famosa, revelando até mesmo que teve que fazer terapia para lidar com o trauma. Ele também definiu a morena como “intratável”:
“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, avaliou o veterano em um trecho da entrevista.
Tentando amenizar a situação, a autora Glória Perez criou uma nova personagem, inexistente na trama original, para se relacionar com Saviano. Vera Fischer deu vida à mulher que se tornou o par romântico do veterano.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Alguns anos mais tarde, em entrevista à Contigo!, Francisco Cuoco disseu que o trabalho com Carolina Ferraz foi o único “esbarrão” que teve na carreira após décadas em dramaturgia. Para a Folha de S. Paulo, o ator acusou a ex-colega de atender celular durante o trabalho e de maltratar funcionários da Globom, não satisfeito ele ainda a chamou de “morfética”
Vale mencionar, que a situação foi externada de maneira significativa, e muitos atores presenciaram algumas situações, como a atriz Thais de Campos, que em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” apresentado por Serginho Mallandro, comentou sobre o ocorrido
Veja o momento:
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....