Atriz da Globo enfrentou drama ao perder o útero e largou as novelas

30/11/2022 às 20h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Atriz Fernanda Machado fez diversas novelas na Globo. (Foto: reprodução)

Fernanda Machado ainda é um rosto bastante marcante na memória do público brasileiro pelas novelas da Globo nas quais ela ganhou destaque no começo dos anos 2000, mas acabou tomando uma difícil decisão sobre o seu afastamento dos folhetins.

A atriz estreou na TV em 2004, em Começar de Novo, e logo teve o seu primeiro papel de destaque em Alma Gêmea (2005). Depois, intercalou alguns trabalhos entre séries e novelas, como Paraíso Tropical (2007), Casos e Acasos (2008), Caras & Bocas (2009) e Insensato Coração (2011), além de ter comandado o programa Superbonita, do GNT, em 2009.

A atriz ainda esteve em Amor à Vida, onde também ganhou destaque ao interpretar a personagem Leila, mas esse acabou sendo o seu último folhetim até agora, depois que ela tomou a decisão de se afastar das novelas para dedicar-se aos filhos.

Fernanda Machado com a família. (Foto: reprodução)

Fernanda Machado com a família. (Foto: reprodução)

Drama pessoal da atriz da Globo e vida dedicada aos filhos

Fernanda é casada com o corretor de imóveis Robert Riskin e mora com ele na Califórnia, nos Estados Unidos, há oito anos. A atriz é mãe de Lucca, de seis anos, e do pequeno Leo Beck Riskin. O parto do segundo filho, no entanto, foi bastante complicado e fez a famosa enfrentar um drama pessoal. Acontece que ela teve complicações durante a cesariana e precisou remover o útero.

“Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre”, escreveu a atriz em um desabafo nas redes sociais. Entre as duas gestações, ela já havia sofrido um abordo espontâneo, que também a deixou bastante arrasada.

LEIA TAMBÉM:

Atualmente, aos 42 anos, Fernanda segue dedicando-se à família e principalmente à educação dos filhos. Ela dá prioridade à trabalhos mais curtos, como a série Impuros, do Start+, e não faz planos de voltar às novelas tão cedo. “Estou investindo meu tempo na educação dos meus filhos. O futuro a gente não sabe, mas estou sempre aberta para o que ele me trouxer”, afirmou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.