Estrela da Record foi acusada de humilhar funcionários e emissora precisou se explicar
05/12/2022 às 10h09
Uma Estrela famosa da Record foi alvo de queixas nos bastidores a ponto da emissora precisar se explicar
Com um time de grandes profissionais, a Record consegue ser uma das maiores emissoras do país, contudo, como todo lugar, ela também possui alguns problemas internos. A apresentadora do “Domingo Espetacular”, Carolina Ferraz, acabou protagonizando uma situação um tanto escandalosa no canal.
Em 2020, quando a mesma despontou pela primeira vez na emissora, Carolina chegou a ser motivo de muitas queixas dentre os funcionários, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, algumas atitudes da apresentadora estavam incomodando parte deles nos bastidores.
De acordo com a colunista, muitas reclamações aconteceram porque Carolina Ferraz ficou insatisfeita em gravar alguns vídeos nas redes sociais da Record. Além disso, a famosa fazer externas e apresentar, teria sido outro “Calcanhar de Aquiles” para a comunicadora.
O estacionamento do canal também foi um problema apontado por Fábia Oliveira:
“Carolzinha, parar seu carro em qualquer vaga na emissora não é legal. Funcionários que já têm muito mais tempo de casa que você possuem vagas pré-estabelecidas” – Disparou ela
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
E como se todos esses pontos não bastassem, a colunista enfatizou que, Carolina Ferraz, supostamente tratou camareiras e estagiários de forma desagradável. Assim, as reclamações sobre ela não pararam de aparecer.
Por sua vez, a Record emitiu um comunicado em meio ao escândalo e expôs a realidade, negando o desentendimento de Carolina Ferraz com os outros funcionários: “A Record TV informa que diferentemente das notícias publicadas, Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, não tem um camarim exclusivo na emissora.” – Iniciou
“Nos dias de gravação de quadros ou aos domingos, quando comanda, ao vivo, o programa, ela utiliza um camarim apenas durante a jornada de trabalho, como todos outros apresentadores do jornalismo. O uso do espaço pelos profissionais da emissora segue os protocolos de distanciamento social exigidos neste momento de pandemia” – Finalizou a nota na época.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....