Após tentar beijar Pelé em um avião, ator da Globo precisou ser amarrado

05/12/2022 às 17h10

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Após tentar beijar Pelé em um avião, ator da Globo precisou ser amarrado (Foto: Reprodução, Montagem - Fatos da TV)

Ator da Globo teve que ser amarrado quando causou o maior vexame em um avião, ao tentar beijar o jogador Pelé

Nos anos 90, o famoso ator da Globo, André Gonçalves fez bastante sucesso em A Próxima Vítima, onde deu vida ao personagem Sandrinho. Após isso, ele atuou em outras grandes novelas, a exemplo de Salsa & Merengue, Era Uma Vez…, A Muralha, entre outras. Contudo, no ano de 2001, ele acabou sendo alvo de notícias, não devido aos seus trabalhos na TV e no cinema, mas sim, por conta de uma confusão em um avião.

Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Em primeiro lugar, isso aconteceu há cerca de 20 anos, no interior de um avião, que tinha como destino Nova York, nos EUA. Na época, o ator teria misturado calmante com vinho, o que o deixou alterado e falando alto com os passageiros. Por lá, estavam Pelé e Luana Piovani. Em seguida, ao ver o atleta, André teria obrigado ele a ir até a classe econômica, além de tentar beijá-lo. Em contrapartida, o comportamento de André gerou confusão no voo.

Dessa forma, o avião fez um pouso de emergência em Belém.

Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)

Ex-jogador Pelé (Foto: Reprodução)

Posteriormente, em entrevista à Folha de S. Paulo, José Ferreira Sales, policial federal de Belém (PA), afirmou que o ator foi amarrado “com cordões improvisados” pelos passageiros.

“Às 3h30 da manhã, fomos informados pela Infraero que o voo da Varig tinha um sujeito que precisava ser retirado da aeronave”, Contou Sales à Folha de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Outras polemicas

Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução)

A polêmica envolvendo o ator André Gonçalves e as dívidas de pensão alimentícia de duas filhas tem chamado atenção do público nos últimos dias. O artista, de 46 anos, chegou a ter a prisão decretada pela Justiça em decorrência da falta de pagamentos – somando os casos de Valentina, de 18 anos, e de Manuela, de 22, ele deve quase R$ 500 mil.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.