Novinha, Sandy deu o primeiro beijo em galã 16 anos mais velho e criou “maldição” para ele

12/12/2022 às 21h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Sandy formou par romântico com Guilherme Fontes em Estrela-Guia. (Foto: reprodução)

No começo dos anos 2000, Sandy era a principal referência do público teen no Brasil, e por isso mesmo, a sua estreia como atriz nas novelas da Globo em Estrela-Guia era cercada por muita expectativa.

Na trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, que também era inovadora por testar um formato de curta duração, a famosa deu vida à Cristal, uma jovem que buscava o seu equilíbrio espiritual. O detalhe é que, no folhetim, a atriz, que tinha apenas 18 anos na época, formou par romântico com Guilherme Fontes, que deu vida à Tony, padrinho da personagem, e que era 16 anos mais velho do que ela.

Na época, a novela “salvou” a vida do ator, já que ele vinha tendo seu nome envolvido em uma grande polêmica na produção do filme Chatô — O Rei do Brasil. O longa foi cassado pelo governo federal, após suspeitas de mau uso de verbas públicas, fazendo com que o ator fosse alvo de muitas críticas e acusações, e claro, que tivesse que se afastar da telinha.

“Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, revelou o ator em entrevista ao portal GShow.

Ator Guilherme Fontes. (Foto: reprodução)

Ator Guilherme Fontes. (Foto: reprodução)

Beijo de Sandy virou “maldição”?

Na ocasião, o convite para formar par romântico com Sandy na novela surgiu como uma “salvação”, mas acabou se tornando uma espécie de “maldição” para a carreira do galã, já que, por coincidência, o ator não teve grandes trabalhos mesmo após ficar marcado por dar o primeiro beijo na estrela em folhetins.

LEIA TAMBÉM:

Essa brincadeira sobre a “maldição” após o beijo foi feita pelo próprio ator, em uma recente participação no podcast Papagaio Falante. “Você sabe que aconteceu uma coisa curiosa… sem desmerecer os convites de tudo o que eu fiz de lá para cá, mas depois do beijo da Sandy… só corno! Só fiz corno! Só fiz mijão e corno”, brincou o ator, que está afastado das novelas desde 2019, quando esteve em Órfãos da Terra.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.