A Fazenda 15: Adriane Galisteu sai em defesa de Lucas Souza e esculacha peões no ao vivo


A Fazenda 15 Adriane Galisteu sai em defesa de Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15 Adriane Galisteu sai em defesa de Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)

Durante o ao vivo de A Fazenda 15, Adriane Galisteu falou com peões sobre falas homofóbicas dirigidas a Lucas Souza

É fogo no feno! Na noite desta quarta-feira (04), Adriane Galisteu botou a boca no trombone e falou sobre os recentes ataques homofóbicos que Lucas Souza sofreu de CariúchaYuri Meirelles e outros peões durante discussões acaloradas.

A apresentadora afirmou que o comportamento dos peões é completamente inadmissível e afirmou que essa conduta pode até mesmo levar a expulsão dos envolvidos. “Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”, começou Galisteu.

A Fazenda 15 - Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15 – Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)

“Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional ou num jogo, não. No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBT fobia acabar de vez. E para que ela acabe, de fato, só depende de nós. Não existe, nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento”, disse ela.

Galisteu concluiu deixando seu alerta: “eu não preciso nem lembrar a vocês que esse tipo de atitude é crime. E a insistência nisso pode levar até a expulsão do programa.”

Anitta deixou de seguir participante

Recentemente, por conta das falas homofóbicas de Yuri Meirelles em “A Fazenda“, a cantora Anitta comentou sobre deixar de seguir o perfil do peão. Ela afirmou que isso é algo que sua equipe faz, mas que ela autorizou por conta dos últimos acontecimentos.

Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução, Internet)

“Ah, gente, quem cuida das minhas redes sociais é a minha galera [equipe], que está mais por dentro das fofocas. E aí me passaram a situação, que eu não achei muito legal, e autorizei que dessem [unfollow]”, afirmou a famosa em entrevista à revista Quem.