A Fazenda 15: Após uma noite de debates, a primeira roça está formada


Elenco de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução, Record)
Elenco de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução, Record)

Rolou muito bate boca e uma reviravolta que agitou a internet; Confira quem faz parte da primeira roça de “A Fazenda 15”

A primeira Roça de “A Fazenda 15” foi formada na noite desta terça (26/9), abrindo a rodada de acordo com o plano do grupo dos Crias, com Rachel Sheherazade e Lucas Souza.

Rachel inaugurou o banquinho da Roça ao receber o voto direto do fazendeiro Yuri Meirelles. Ele justificou, dizendo que Rachel não convivia com 90% dos integrantes do reality. “Parece que ela veio aqui mais para levantar umas bandeiras em momentos certos, mas admiro isso. A gente tá aqui para ter trocar, conviver e interagir. Ela já disse várias vezes que está com saudade de casa, por isso vou mandar ela pra roça”, explicou.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

A jornalista corrigiu Yuri, dizendo que não era verdade que não conversava com 90% dos confinados. Ao contrário, ela garantiu que conversou com todos. Mas ressaltou: “Uma pessoa como eu, que tenho amor próprio, não preciso forçar minha presença em determinados grupos”.

Em seguida, Tonzão Chagas passou um dos poderes da chama para Laranjinha, que o usou para trocar Lily Nobre por André na Baia. O segundo poder, que ficou com Tonzão, era dar peso dois a seu voto e permitir que outra pessoa também tivesse o mesmo peso na definição da Roça. Ele escolheu dividir o poder com Kamila Simeoni.

Tanto Tonzão quanto Simioni votaram em Lucas, que com isso se tornou o mais votado entre os peões com folga, superando Laranjinha em 2º lugar. Com direito a uma puxada da Baia, Lucas colocou Nathalia Valente no terceiro banquinho.

Reviravolta

O quarto peão foi escolhido no Resta Um. André Gonçalves foi o último a ser salvo e se tornou o último integrante da Roça. Com poder de veto na prova do Fazendeiro, eles decidiu impedir Nathalia Valente de disputar o chapéu do líder e se salvar. Assim, a única integrante do grupo dos Crias entre os quatro garantiu lugar antecipado na votação do público, que eliminará um deles.

Participantes da primeira roça em A fazenda 15 (Foto: Reprodução, Record)

Na quarta (27/9), os quatro roceiros vão disputar a prova do Fazendeiro, que determinará o novo líder e os outros dois peões que se juntarão à Nathalia na berlinda. Após votação do público, o primeiro eliminado será conhecido na quinta (28/9).