A Fazenda 15: Cariúcha não aceita comparações com Jojo Todynho e se irrita: “Faço barraco”


Cariúcha e Jojo Todynho (Foto: reprodução, Instagram)

Cariúcha foi a terceira eliminada de “A Fazenda 15”, e não escondeu sua raiva com as comparações com Jojo Todynho

Ainda em sua entrevista ao “Cabine de Descompressão” de Lucas Selfie, a funkeira Cariúcha falou sobre as constantes comparações que recebe por ter um jeito similar ao de Jojo Todynho, com quem possui uma série de desavenças.

Cariúcha se irritou ao ver um VT em que Rachel Sheherazade comentava sobre o fato de que a funkeira queria ser a nova Jojo Todynho da edição. Porém, ela garantiu que sempre teve esse jeito explosivo e que não estava tentando imitar os trejeitos da apresentadora.

“As pessoas têm que parar de me comparar com a Jojo! Eu sou a Cariúcha! Sou isso aqui desde o meme, desde 2009. Já faço barraco desde o concurso Garota na Laje. Parem de ficar me comparando com os outros. Esse é o meu jeito. Claro que eu não quero imitar a Jojo, o povo vê os meus vídeos antigos. Sempre fui assim”, contou Cariúcha.

Detona Lucas Souza

Ainda na mesma entrevista, a ex-peoa falou sobre o comportamento de Lucas Souza em “A Fazenda” e como ela sabe que isso é apenas um personagem criado por ele para conquistar o coração do público e se tornar campeão da edição.

A Fazenda 15 - Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15 – Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)

“O Lucas está bem confiante de que vai ganhar. Ele fez coaching para ganhar. Não é ele na Fazenda, quem conhece ele aqui fora sabe que não tem nada a ver”, disse ela. “É um personagem. Ele montou um personagem que é como um Arthur Aguiar. Ele contratou coach e um monte de gente”, afirmou Cariúcha, comparando o ex-militar com o vencedor da edição de 2022 do “Big Brother Brasil“.