A Fazenda 15: Jenny Miranda choca ao apontar conflito contra a família de Gretchen: “Muito triste”


Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Jenny Miranda surpreende ao acusar a família de Gretchen durante participação em A Fazenda 15

Jenny Miranda, influenciadora digital e ex-filha adotiva de Gretchen, fez duras críticas à família da cantora enquanto participava do reality show “A Fazenda 15”.

+ Luiz Bacci não poupa críticas a Datena e gera rebuliço nos bastidores da Band

Durante uma conversa com outra participante, Cariúcha, Jenny revelou que Gretchen só passou a aceitar seu filho Thammy Miranda após sua participação na novela “Salve Jorge”, em 2012. Ela declarou: “Essa família não é por amor, é interesse. É muito triste”.

Ao discutir por que não é mais reconhecida como filha de Gretchen, Jenny disse que quando o assunto da adoção veio à público, Gretchen a ignorou como filha adotiva. Jenny ainda contou que Gretchen a acusou de buscar publicidade.

+ Percival de Souza, aos 79 anos, se afasta da Record para enfrentar cirurgia cardíaca

Ela argumentou que nunca tentou aproveitar-se da fama de Gretchen para fins pessoais. “Eu nunca fiz vídeo que nem outras pessoas fazem, ficam sugando ela, eu não suguei ninguém”, afirmou.

Gretchen e Jenny (Foto: Reprodução/Internet)
Gretchen e Jenny (Foto: Reprodução/Internet)

Cantora tomou atitude

Por outro lado, Gretchen também tomou medidas para desassociar sua imagem da de Jenny. A cantora divulgou uma nota oficial em seu Instagram, insistindo que Jenny não é sua filha e pedindo à imprensa para cessar quaisquer associações entre as duas.

+ Luísa Sonza altera letra de Chico, chora em show e expõe novo sentido da música após ser traída

O advogado da famosa, Gabriel Gianinni Ferreira, reforçou: “A senhora Jenifer Ferracini Vaz já foi notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar ou propagar o nome da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza e de seus familiares de sobrenome Miranda”.

Na mesma nota, o advogado alertou que medidas legais serão tomadas se a mídia continuar a associar Jenny como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen. Ele ressaltou que tal associação poderia causar “severos prejuízos” à imagem de Gretchen e de sua família legítima.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.