A Fazenda 15: Kamila Simioni ataca Record e Márcia Fu após eliminação


Simioni participou de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Simioni participou de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Kamila Simioni solta o verbo contra Record e Márcia Fu após sua eliminação de A Fazenda 15

Após ser eliminada de “A Fazenda 15”, a empresária Kamila Simioni fez declarações contundentes em um programa no YouTube chamado Selfie Service.

+ Reviravolta na carreira: Dudu Camargo é a nova contratação de emissora após saída polêmica do SBT

Ela argumentou que a emissora Record TV estaria conduzindo o programa de uma maneira que altera a percepção do público, apresentando certos concorrentes de forma favorável, enquanto outros, que ela sugere serem os verdadeiros antagonistas, seriam retratados de maneira positiva.

+ Fátima Bernardes cancela e não aparecerá mais no Teleton: entenda o acordo histórico entre Globo e SBT

“O que a gente vê aqui fora é muito diferente do que a gente vive lá dentro. Tem gente que é vilão e está sendo mostrado como mocinho”, afirmou ela.

Simioni expressou descontentamento específico em relação a Márcia Fu, a participante que a indicou para eliminação, descrevendo-a como uma figura ambivalente: útil e diligente nas tarefas domésticas, mas ao mesmo tempo difícil de conviver. Kamila insinuou que Márcia foi facilmente influenciada por outra concorrente, Nadja, que teria manipulado sua percepção.

Simioni em Fazenda 15
Simioni em Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Internet)

Fama de mentirosa?

Além disso, Kamila Simioni confrontou recentemente as acusações de ser uma fonte de desinformação dentro do programa. Em uma entrevista ao portal R7, ela explicou que a reputação de desonestidade surgiu de um mal-entendido, onde ela acreditou ter ouvido algo que na verdade não foi dito. Ela defendeu suas ações, enfatizando que não houve intenção de enganar, mas sim uma confusão genuína.

+ Sem emprego! Regina Duarte expõe a dura realidade de ser excluída do trabalho por suas ideias políticas

“A gente só muda a nossa postura quando ela é forçada e criada. Eu não mudaria nada do que eu fiz lá dentro, e a fama de mentirosa ela veio por uma situação onde eu achei que tivesse escutado uma fala, uma palavra e, na verdade, eu me enganei”, disparou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.