A Fazenda 15: Equipe de Lucas Souza vai entrar com processo na justiça contra Cariúcha


A Fazenda 15 - Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15 - Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)

Cariúcha acusa Lucas Souza de homofobia em A Fazenda 15: “Não gosta de gay”, e afirmou que ele quer ser o “novo Arthur Aguiar”

Depois de Cariúcha ter feito afirmações de que Lucas Souza tem atitudes homofóbicas, a advogada Liliane Guterville, que representa o peão, informou que tomará as medidas legais sobre o assunto.

Segundo a peoa, Lucas “não gosta de subcelebridade e gay” e teria pedido à equipe dele que impedisse que o nome dos dois fosse associado, porque “ela anda com v****”.

A Fazenda 15, Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15, Cariúcha (Foto: Reprodução, Record)

Cariúcha afirmou ainda que foi sua própria assessoria – a mesma do militar reformado – que a teria informado sobre isso:

“Ele falou assim para uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú”, disse a peoa.

Em um comunicado oficial, a equipe de Lucas Souza rebate as acusações de Cariúcha.

“Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+, esclarecemos que são completamente falsas e difamatórias”.

“Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero, ou status de celebridade. Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contra os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas, que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos”.

A Fazenda 15, Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)
A Fazenda 15, Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)

O comunicado não especifica quais serão as medidas legais, mas faz explícito o objetivo de “restaurar a verdade” em relação às acusações feitas por Cariúcha.

Novo Arthur Aguiar?

Alessandra Cariúcha detonou o ex-marido de Jojo Todynho enquanto almoçava. Em conversa com Radamés, ela afirmou que Lucas contratou uma equipe para ser o “novo Arthur Aguiar” e também acusou o peão de discriminar homossexuais.