A Fazenda 15: Marlene Mattos entrega que cuida de peoa no reality


A Fazenda 15 - Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
A Fazenda 15 - Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

Os conteúdos produzidos por Marlene Mattos fizeram com que o público se apaixonasse pela peoa; Saiba quem

Nesta quinta-feira (21), a coluna do jornalista Gabriel Perline divulgou que a empresária Marlene Mattos está encabeçando mais um projeto. De acordo com ele, a ex-diretora da Xuxa é a responsável por criar a estratégia de mídia de Márcia Fu, uma das participantes da 15° edição do reality show “A Fazenda”, da Record.

Segundo Perline, uma das estratégias definidas por Marlene Mattos para movimentar as redes sociais da peoa durante sua estadia no reality é a publicação de alguns vídeos, que serão postados de acordo com as fases que Márcia Fu viverá dentro da Fazenda. Os conteúdos têm um teor cômico e já começaram a ser publicados no perfil da ex-jogadora de vôlei.

Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)
Marlene Mattos e Xuxa (Foto: Reprodução, Globo)

Os responsáveis pelas redes sociais da peoa participaram do Space do Muka, na rede social X, antigo Twitter, e revelaram que as gravações dos conteúdos demoraram cerca de 30 horas para serem gravadas. Segundo Gabriel Perline, um membro da equipe de Márcia Fu também falou que a medalhista olímpica fez muitas exigências durante o processo. Contudo, em conjunto com Marlene, as duas conseguiram chegar a um resultado que agradou as duas.

Todos amaram Márcia Fu

O estilo “tiazona” da ex-atleta de 54 nos conquistou o público das redes sociais. Nos vídeos produzidos por Marlene Mattos e estrelado por Márcia, os internautas não pouparam elogios no espaço para comentários. “Avisa que carisma é pra poucassss”, escreveu um usuário. “Nunca assisti a fazenda e vou assistir só por sua causa”, confessou outra pessoa por fim.

Márcia Fu, participante de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução, Record)
Márcia Fu, participante de A Fazenda 15 (Foto: Reprodução, Record)

Em um dos vídeos publicados Márcia reclama de ter perdido a prova que transformou um dos participantes no primeiro fazendeiro da edição. “P*ta m*rda! Não foi dessa vez! Mas eu vou continuar tentando, p*rra!”. Disse a ex-jogadora de vôlei ao dar um tapa em um chapéu de fazendeiro.