A Fazenda 15: Peões se revoltam após produção confirmar fala de Rachel Sheherazade


Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lily Nobre e Jenny Miranda falaram mal da jornalista Rachel Sheherazade após produção de A Fazenda 15 intervir

Nesta quarta-feira (11), aconteceu mais uma treta em A Fazenda 2023. Depois que alguns peões resolveram utilizar as camisinhas que a produção do reality show da Record disponibiliza para outros fins, Rachel Sheherazade avisou que isso poderia gerar uma bronca e sua previsão estava certa, o que deixou seus colegas de confinamento revoltados.

A confusão começou depois que eles tiveram a ideia de pegar as camisinhas para enrolar uma bola improvisada para jogar queimada. Rachel Sheherazade então, interviu e disse que, como os acessórios não são feitos para isso, a equipe da emissora poderia brigar.

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Logo depois, Rachel Sheherazade foi “inocentada” e os peões realmente levaram uma chamada da produção, tendo que cancelar a brincadeira. “Ninguém tinha que ter aberto a boca de nada, não tá nem jogando. Tá acabando com a brincadeira dos outros, porr*”, xingou Lily Nobre.

“Se fosse pra tomar punição, teria tomado desde que pegou o plástico, aqui em cima. Que palhaçada, tá acabando com a brincadeira dos outros, só porque ela não joga. Caralh*, odeio isso. Acabou o jogo de todo mundo”, argumentou a filha de Dudu Nobre.

As reclamações continuaram

Já no quarto, ela e Jenny Miranda continuaram reclamando enquanto contavam a história para Cariúcha: “Rachel abrindo a boca dela, lá na casa da árvore querendo gritar. A gente não pode falar do que aconteceu, mas a gente pode falar dela, sim”.

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Essa foi a segunda vez que a produção da Record deu razão para Rachel Sheherazade em A Fazenda 2023. Na semana passada, em uma edição ao vivo, Adriane Galisteu deixou claro para todo o elenco que a comunicadora não havia dito que iria pegar alguma doença de Cariúcha caso ela cuspisse, avisando que ela apenas alertou sobre uma possível quebra de regras.