A Fazenda 15: Rachel Sheherazade não se cala e expõe a verdade por trás de sua participação


Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Record)

Descubra o real motivo que levou a jornalista Rachel Sheherazade a participar do reality show A Fazenda 15

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre sua decisão de entrar no elenco de A Fazenda 15 em uma conversa com Cezar Black. Isso porque, no início, a jornalista não se via como parte do programa.

+ Lucas Lucco expõe a verdade por trás dos rumores de romance secreto com Luan Santana

“Falei assim: ‘Não tem nada a ver comigo’. Eu sou super na minha, eu sou muito fechada, de poucos convívios. Eu tenho uma rotina muito estabelecida, e não fujo muito da minha rotina. Falei: ‘Não é pra mim’,” revelou ela.

+ Luiz Bacci surpreende com transformação corporal impressionante; saiba o que ele fez

Rachel continuou, destacando a diferença de idade entre ela e os outros participantes de A Fazenda 15. “Até pela minha idade. O pessoal [elenco do reality show] é tudo jovem, nos seus 20 anos. Meio que não combina. Eu não sou do entretenimento, sou do jornalismo. E pensei: o que eu vou fazer lá?”, disparou em seguida.

Rachel Sheherazade está no reality A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Rachel Sheherazade está no reality A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Mudança nos planos

No entanto, a reação de sua família a fez reconsiderar. “Quando eu contei [sobre o convite] para os meus filhos, minha mãe, minhas irmãs, todo mundo falou: ‘Você vai dizer não? O que é isso? Todo mundo queria fazer parte de um negócio desses, e você vai dizer não?’. Aí eu mandei uma mensagem [para a produção do programa]: ‘Posso pensar? Ter uma semana [para dar uma resposta]?’.”

+ Chico Moedas após ter conta derrubada cria novo perfil e fala sobre término com Luísa Sonza: “Invadido”

Por fim, Rachel chegou a uma conclusão transformadora após uma reflexão pessoal. “Aí fiquei pensando, pensando, e eu já tinha feito uma promessa para mim mesma há alguns anos. Eu sou muito cuidadosa, cautelosa com a vida. E tem muitas coisas que eu deixo de fazer por medo de errar, arriscar, sair da minha zona de conforto. Então eu falei: ‘Agora vou dizer sim para os desafios’.”

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.