A Fazenda 15: Rachel Sheherazade pede para voltar e critica produção do reality


Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Durante live em seu instagram realizada na noite de ontem (22), Rachel Sheherazade soltou a língua e falou tudo o que pensa sobre A Fazenda 15

Ex-participante de “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade, fez uma live na noite de domingo (22) no Instagram, onde pediu para voltar e fez várias críticas e questionamentos à produção do reality show.

Sheherazade mencionou o episódio envolvendo Simioni, que segundo ela, tocou nas partes íntimas de Shay sem consentimento. “Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo assédio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, argumentou.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, a jornalista também relembrou o momento em que a peoa acertou o rosto de Radamés com um chicote, questionando as regras. “Chicotada não é agressão física? Ô Carelli [diretor do programa], vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante pode?”

Rachel também afirmou que devia ter sido expulsa: “Não acredito em destino selado, sabe? ‘Era pra ser’, não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu. E sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na ‘Fazenda’, o caráter de cada um, o jogo de cada um, sabe? Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”.

Campanha para voltar ao reality

Ela ainda pediu para que os fãs façam campanha para que ela e Cariúcha voltem para o reality: “A Cariúcha também foi ludibriada pela Simioni. Chegou a me acusar de um crime de racismo, graças às mentiras da Simioni. O que aconteceria se eu e a Cariúcha voltássemos para A Fazenda 15? Olha que fogo no feno que seria! Vamos subir com a hashtag ‘volta com a Rachel, Carelli’. Que tal? É só uma sugestão! Vocês peguem minha sugestão e manda ver aí!” Disse por fim.

Rachel Sheherazade em A Fazenda 15
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

Mesmo que os fãs subam uma hashtag em resposta ao apelo, vale lembrar que integrante expulso não pode voltar em repescagem e, até segunda ordem, também não participa do reencontro do elenco no final do programa.