Lembra dela? A Nina, de “Laços de Família”, cresceu e se tornou uma linda mulher


A Nina, de "Laços de Família", cresceu e se tornou uma linda mulher (Foto Reprodução)
A Nina, de "Laços de Família", cresceu e se tornou uma linda mulher (Foto Reprodução)

Júlia Maggessi deu vida a pequena Nina, em “Laços de Família”

Júlia Maggessi nasceu no Rio de Janeiro e ficou famosa nos quatro cantos do Brasil quando tinha apenas 2 anos de idade, ao viver Nina, em “Laços de Família” (2000). Na trama, ela era neta da personagem de Vera Fischer.

Logo após “Laços de Família”, ela participou de “Brava Gente” (2001), “O Quinto dos Infernos” (2002) e “América” (2005). Ainda criança, ela viveu uma das personagens principais em “Prova de Fogo” (2005), da Record. 

Nina, de "Laços de Família" (Foto Reprodução/Internet)
Nina, de “Laços de Família” (Foto Reprodução/Internet)

A partir disso, a jovem que ficou famosa em “Laços de Família” fez parte várias produções no canal de Edir Macedo, como “Caminhos do Coração” (2007), “Os Mutantes” (2008), “Promessas de Amor” (2009) e “Máscaras” (2012).

Após uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos, Júlia Maggessi voltou às telinhas em 2017, em “O Rico e o Lázaro”. Ela ainda esteve em “Jesus” (2018), também na Record. Em 2019, esteve em “Topíssima”, como Beca.

Em entrevista ao Gshow, a jovem atriz revelou que não se lembra de quase nada da época de “Laços de Família”: “São poucas [as lembranças], eu era muito pequenininha. Lembro o quanto gostava daquilo tudo e de querer sempre estar no set gravando” – Explicou Júlia.

A moça, que atualmente é uma linda mulher, ainda contou que sempre foi reconhecida nas ruas pelo público, devido a seu trabalho em “Laços de Família” como Nina:

Julia Maggessi atualmente (Foto Reprodução/Internet)
Julia Maggessi atualmente (Foto Reprodução/Internet)

“Acredita que sim? Eu fico boba, as pessoas realmente lembram muito bem de Laços de Família e da Nina, minha personagem. Tenho fãs muito especiais, que me acompanham desde essa época” – Complementou.

Atualmente com 24 anos, Júlia Maggessi concilia o trabalho como atriz com os estudos. Ela cursa Publicidade e Marketing na UFF (Universidade Federal Fluminense). Ela namora o também ator João Pedro Novaes.

Júlia Maggessi e o namorado, o também ator João Pedro Novaes (Foto Reprodução/Internet)
Júlia Maggessi e o namorado, o também ator João Pedro Novaes (Foto Reprodução/Internet)

Planos para o futuro

Sobre o futuro, Júlia Maggessi declarou: “No momento, estou focada no meu desenvolvimento artístico e pessoal. Meus estudos não param nem nos dias em que tiro para descansar um pouco. Aprendi com um amigo ator que sorte é quando a oportunidade encontra o preparo, e levo essa premissa comigo pra qualquer coisa que me proponha a fazer. Aprendizado nunca acaba, nada vai me parar” – Finalizou.