Acidente fatal: A triste morte de astro amado de novelas da Globo que deixa muitos sem acreditar até hoje


A triste morte de astro amado de novelas da Globo (Foto: reprodução, Globo)
A triste morte de astro amado de novelas da Globo (Foto: reprodução, Globo)

O astro de novelas da Globo viveu um trágico desfecho que deixou um grande vazio em milhares de corações

A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores fábricas de talentos do Brasil. Ao longo de anos, a emissora abriu portas para diversos artistas que conseguiram construir uma carreira sólida a partir da oportunidade.

Mas, infelizmente, nem todos tiveram um desfecho feliz. Um astro amado de novelas das 19h, por exemplo, morreu de forma trágica, precoce e que deixa muitos sem acreditar até hoje.

O ator trata-se de Caio Junqueira, que faleceu aos 42 anos em janeiro de 2019. Ο famoso havia sido vítima de um acidente de carro há poucos dias, e estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No momento do acidente, pastro de novelas da Globo dirigia sozinho e perdeu o controle do veículo, que subiu o meio-fio e colidiu de forma violenta contra uma árvore.

Desacordado, Caio Junqueira ficou preso no automóvel e foi retirado com uma fratura exposta.
Dentre os ferimentos, o famoso sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue e passou por cirurgias, como uma na mão direita.

Apesar da luta até o último suspiro, o famoso amado e que fez história na Globo, não resistiu ao grave estado de saúde e infelizmente, faleceu.

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução/ Internet)

O famoso possuia uma carreira de sucesso

Assim, a morte do astro deixou um vazio imensurável no coração de milhares de fås do famoso. E amado ator que marcou a vida de gerações om seus papéis marcantes, seja em novelas, filmes ou séries.

Ao todo, o astro participou de mais de 20 produções de TV, 10 curtas e pelo menos 15 longas. O primeiro projeto na Globo se deu em um episódio do seriado “Armação ilimitada”, de Guel Arraes.

Dessa forma, a partir daí, ele esteve em várias séries e novelas na emissora. Como “Desejo”, “A viagem”, “Engraçadinha, seus amores e seus pecados”, “Hilda Furacão”, “O clone”, “Um anjo caiu do céu”, “O quinto dos infernos” e “Chiquinha Gonzaga”.

Todavia, não há dúvidas que seu personagem mais marcante foi o aspirante Neto, oficial recém-formado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no filme “Tropa de elite”.

Caio Junqueira (Foto: Reprodução/ Internet)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.