A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto

23/07/2024 às 13h53

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Fãs ficaram arrasados com a notícia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Ator amado da Globo faleceu aos 28 anos vítima de câncer terminal

Um grande galã aclamado da Globo, teve sua carreira interrompida aos 28 anos. O motivo é que ele estava lutando bravamente contra uma doença rara e morreu escondendo isso do elenco da novela.

Ele manteve atuando na trama e dois meses após a novela acabar, ele morreu. A notícia de sua perda foi um baque no elenco, afinal, ele optou por não contar que estava com um câncer terminal.

Estamos falando do galã Dener Pacheco. Conforme informações do TV História, ele fez parte da novela Caras & Bocas, que foi uma das obras de grande sucesso de Walcyr Carrasco.

Na trama, ele interpretava o bonitão Renan, e era enteado de Amarilys (Guilhermina Guinle). Outro enredo de sua trama, é que ele era apaixonado por Vanessa (Sophie Charlotte).

Infelizmente, o galã da Globo faleceu no dia 06 de março de 2010, em razão de um câncer no estômago e pulmões. Como ele escondeu dos colegas da Globo, sua morte foi um baque para os colegas. Afinal, todos acreditavam que ele estava bem.

LEIA TAMBÉM:

Dener Pachecho

Dener Pachecho (Foto: Reprodução – Globo)

O artista era amado pelo público

Caras & Bocas acabou sendo a única trama do ator, uma vez que devido à doença, sua carreira que tinha tudo para acabar sendo promissora, acabou interrompida.

Ao lado de Sophie Charlotte, eles protagonizaram um casal fofo que o público gostou de acompanhar.

Contudo, como ele entrou em cena para ser par da personagem da atriz, ele acabou ganhando visibilidade. O núcleo dele era junto com Ivonete (Suzana Pires) e Fabiano (Fabio Lago), que eram engraçados e caíram nas graças do público.

Assim, como ele era namorado de Vanessa, o público também gostou dele.

A novela que foi um sucesso estrondoso de audiência no horário das 19h terminou no dia 08 de janeiro de 2010. A trama revelou grandes personagens e foi um dos muitos sucessos escritos por Walcyr Carrasco.

Sophie Charlotte, Dener Pachecho, Globo

Sophie Charlotte e Dener Pachecho (Foto: Reprodução – Globo)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.