Encontrada morta: A triste perda de estrela do Caldeirão aos 40 anos após sofrer AVC e deixar Brasil em luto


Musa do Caldeirão do Huck acabou encontrada sem vida (Foto: Montagem, Fatos da TV)
Musa do Caldeirão do Huck acabou encontrada sem vida (Foto: Montagem, Fatos da TV)

Musa do programa “Caldeirão do Huck”, na Globo, acabou sendo encontrada sem vida dentro de sua residência

A coreografá Michelle Mibow tinha 40 anos e foi encontrada morta em sua casa por seu marido. A musa ficou conhecida por sua participação no programa da Globo, “Caldeirão do Huck”, apresentado por Luciano Huck, no ano de 2013.

Assim, segundo Sérgio Vieira, quando chegou em casa e já a encontrou desacordada. A família desconfia que a artista foi vítima de um ataque cardíaco.

Contudo, a musa do “Caldeirão do Huck” era bastante conhecida no carnaval de São Paulo e com a notícia de sua morte recebeu diversas homenagens das escolas de samba e do apresentador Luciano Huck, que agora apresenta o “Domingão com Huck”.

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Dessa forma, desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, disse Huck, em suas redes sociais, ao saber da notícia.

Michelle Mibow (Foto: Reprodução/ Globo)
Michelle Mibow (Foto: Reprodução/ Globo)

A artista recebeu homenagens das escolas de samba

Assim, por ser muito conhecida no carnaval paulista, Michelle Mibow recebeu muitas mensagens com homenagens emocionantes.

“Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão”, começou a escola Unidos dos Morros.

“Seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”, finalizou a escola de samba.

Dessa forma, a escola União Imperial também prestou todo seu carinho e gratidão à musa do “Caldeirão do Huck”.

“É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, escreveu o presidente da escola de samba.

Então, o marido de Michelle, Sérgio Vieira, foi quem a encontrou sem vida e também fez questão de deixar uma mensagem para a esposa.

“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Assim, ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse Sérgio em entrevista em homenagem a esposa e eterna musa do “Caldeirão do Huck”.

Michelle Mibow (Foto: Reprodução/ Globo)
Michelle Mibow (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.