Aaron Tura volta a aparecer no A Tarde é Sua de Sonia Abrão e vira fenômeno do Tiktok


Aaron-tura-a-tarde-e-sua-sonia-abrao
Aaron Tura voltou ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto reprodução)

Aaron Tura voltou para as tardes da TV brasileira para alegria do público

O jornalista Aaron Tura, que permaneceu como colunista do Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band por dois anos, voltou à TV.

Apenas nos últimos dias, o jornalista fez participações no A Tarde é Sua de Sonia Abrão e no Superpop de Luciana Gimenez, ambos da RedeTV.

Aaron Tura havia deixado o A Tarde é Sua no final de 2017, onde fazia participações semanais, para fechar contrato com a Band, onde ficou por 2 anos como colunista de fofocas do programa de Catia Fonseca.

Em 2020, ele deixou a atração na Band e desde então vinha se dedicando a novos projetos.

Hoje, Aaron Tura virou uma espécie de fenômeno no Tiktok. Na rede social vizinha, ele comanda o próprio perfil de fofocas, que já conta com quase 10 milhões de curtidas e 300 mil seguidores. Seus vídeos sobre política, entretenimento e assuntos variados, chegam facilmente a marca de 1 milhão de visualizações.

Recentemente, em dezembro, os telespectadores do A Tarde é Sua, tiveram a grata surpresa de rever Aaron Tura ao lado de Sonia Abrão no programa no qual ele começou a carreira e se destacou.

Em apenas três semanas, foram 3 participações que agradaram o público e que foram elogiadas nas redes sociais. “Muito feliz em ver o Aaron de volta ao A Tarde é Sua com a Sonia Abrão”.

Para 2023, o jornalista tem muitos outros projetos, além das redes sociais, ele deverá voltar a fazer participações frequentes na TV, além de manter o próprio programa ao vivo no YouTube, canal do TV Foco, que tem mais de 350 mil inscritos e que acumula diariamente mais de 2 mil pessoas acompanhando simultaneamente as transmissões ao vivo.

Redação

Autor(a):

Redação

Redação Fatos da TV