Acidente, doença degenerativa e mais: 4 atores de O Clone que já se foram

05/12/2022 às 22h48

Por: Bruna Alves
Imagem PreCarregada
Atores O clone (Foto: Reprodução)

A novela O Clone foi um sucesso e lançou em seu elenco vários atores de sucesso

Entretanto, alguns desses atores infelizmente já se foram. Relembre com carinho quatro atores de O Clone que deixaram saudade.

Guilherme Karam – Raposão

Entretanto, o ator grande parceiro de Glória Perez em suas obras, na trama vivia Raposão. Dessa forma, ele que, também, fez muito sucesso no humorístico TV Pirata, faleceu em 7 de julho de 2016, aos 58 anos, em virtude de uma síndrome degenerativa, a doença de Machado-Joseph

Guilherme Karam vivia o personagem Raposão (Foto: Reprodução)

Guilherme Karam vivia o personagem Raposão (Foto: Reprodução)

Ruth de Souza – Dona Mocinha

Também, a atriz teve diversos papeis de destaque na televisão, especialmente na Rede Globo. Assim, além do cinema e do teatro, e participou da trama como Dona Mocinha. A atriz faleceu em 28 de julho de 2019, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ).

LEIA TAMBÉM:

Ruth de Souza vivia o personagem Dona Mocinha (Foto: Reprodução)

Ruth de Souza vivia o personagem Dona Mocinha (Foto: Reprodução)

Beatriz Segall – Miss Penélope Brown

Em síntese, a eterna intérprete de Odete Roitman em Vale Tudo (1988), a artista fez uma participação especial em O Clone como Miss Penélope Brown, que participou da discussão sobre clonagem com Albieri (Juca de Oliveira). Entretanto ela faleceu no dia 5 de setembro de 2018, aos 92 anos.

Beatriz Segall vivia a personagem Miss Penélope Brown (Foto: Reprodução)

Beatriz Segall vivia a personagem Miss Penélope Brown (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira – Pedrinho

Por fim, o ator que começou cedo na televisão, filho de Fábio Junqueira e irmão de Jonas Torres, participou de inúmeras produções da Globo e da Record e se destacou no filme Tropa de Elite. Também, participou da obra O Clone como Pedrinho, filho de Lobato (Osmar Prado). Faleceu em 23 de janeiro de 2019, aos 42 anos, uma semana após sofrer um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

Caio Junqueira vivia o personagem Pedrinho (Foto: Reprodução)

Caio Junqueira vivia o personagem Pedrinho (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.