Acusação de calote em festinha privada de motel envolveu famosos da Globo, que se pronunciaram


Estrela da Globo, Caio Castro estaria envolvido em polêmica em motel. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Estrela da Globo, Caio Castro estaria envolvido em polêmica em motel. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Três famosos da Globo se envolveram em grande polêmica e tiveram que se explicar

Em 2018, três famosos da Globo, Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes, foram acusados de deixar algumas mulheres sem pagamento após uma festa privada em um motel.

De acordo com o programa “Fofocalizando” do SBT, uma jovem entrou em contato para denunciá-los. Yuri Fernandes, que já apareceu no “Big Brother Brasil”, teria combinado de pagar 1.800 reais a uma moça em troca de levá-la e algumas amigas para outros homens.

A produção do programa procurou o famoso da Globo, mas ele negou qualquer envolvimento com a moça. Yuri também destacou que só possui uma conta no Instagram e que não se encontrou com Caio Castro e Felipe Titto recentemente.

Ator Felipe Titto. (Foto: reprodução/ AgNews)
Ator Felipe Titto. (Foto: reprodução/ AgNews)

Famosos se pronunciaram sobre o assunto

Em uma declaração oficial em seu Instagram, Felipe Titto, ex-ator da Globo e ex-repórter do “Vídeo Show”, negou qualquer participação no caso. Ele ressaltou que não tem contato com Yuri Fernandes há pelo menos 2 anos e também não vê Caio Castro há muito tempo.

A assessoria de Caio Castro, ator da Globo, também se comunicou com o programa “Fofocalizando” do SBT para negar quaisquer informações relacionadas ao caso envolvendo Felipe Titto e Yuri Fernandes.

Ex-BBB Yuri Fernandes. (Foto: reprodução)
Ex-BBB Yuri Fernandes. (Foto: reprodução)

Felipe Titto, por sua vez, foi o convidado especial de uma live com o renomado empresário Alê Costa. Durante a entrevista, o ator de 36 anos revelou que se tornou milionário aos 28 anos. “A primeira vez que eu olhei minha conta e tinha mais de 1 milhão de reais, eu tinha 28 anos. Foi em 2014, eu armei um jantar com a minha família e ninguém sabia o que eu estava comemorando. Não é pelo dinheiro e por colher o que eu plantei, pensar que tá dando certo”, disse ele.