Ademir descobre a verdade sobre acidente de Daniel e leva tiro antes de revelar tudo


Daniel e Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel e Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ademir descobre a verdade sobre a morte de Daniel em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) fará uma descoberta chocante que muda completamente o rumo da trama. O mocinho percebe que o ataque que resultou na morte de seu irmão Daniel (Johnny Massaro), na verdade, tinha como alvo ele mesmo. Essa percepção vem à tona quando Caio nota que o carro de seu irmão foi sabotado e que ele era quem mais utilizava o veículo.

Caio, então, decide investigar o mecânico Ernesto (Eucir de Souza), que foi o último profissional a fazer a manutenção no carro de Daniel. Ao visitar Ernesto, Caio se surpreende ao descobrir que o mecânico está morando em uma mansão, supostamente adquirida com dinheiro herdado pela esposa. Embora desconfiado, Caio opta por não confrontar Ernesto de imediato, mas enquanto se retira, nota uma ligação suspeita feita pelo mecânico.

Essa ligação misteriosa revela-se crucial, implicando a provável participação de Ernesto no atentado contra Caio e a morte de Daniel. Após a saída de Caio, Ernesto entra em contato com um desconhecido, mostrando-se preocupado com a possibilidade de Caio suspeitar de seu envolvimento no crime. Ernesto ameaça revelar a verdade caso seja preso, colocando pressão sobre a pessoa do outro lado da linha.

Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)
Daniel em cena da novela. (Foto: reprodução)

Tio de Caio faz descoberta

Ademir (Charles Fricks) também faz uma descoberta importante. Ele fica ciente de que a morte de Daniel foi planejada e recebe um chamado urgente da esposa de Ernesto, que está disposta a revelar toda a verdade sobre o acidente. Entretanto, quando Ademir chega ao local do encontro, é recebido com diversos tiros, mas, por sorte, consegue sobreviver. Esse atentado aumenta ainda mais a suspeita de uma trama de assassinato complexa e perigosa.

No desenrolar da trama, Caio visita Ademir no hospital após o ataque e recebe uma revelação estarrecedora. Ademir confirma as suspeitas de Caio ao afirmar que o atentado contra ele e a morte de Daniel não foram meras coincidências. Na verdade, ambos os incidentes foram encomendados, dando uma nova cara a essa história.