Depois de Daniel, Ademir descobre que tem mais uma filha em Terra e Paixão: “Leva pra sua casa”


Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ademir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ademir é pai de Rosa em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) será surpreendido ao descobrir que tem mais uma filho na trama. Depois que vem à tona o fato de que o endinheirado é pai de Daniel (Johnny Massaro), o homem descobrirá que Rosa (Maria Carolina Basilio) é sua filha.

Ademir já estará tendo que lidar com os problemas causados pela revelação de que ele é pai de Daniel, que todos acreditavam ser filho de Antônio. Porém, Caio (Cauã Reymond) trouxe à tona a notícia de que o herdeiro dos La Selva é fruto de um caso que Ademir teve com Irene (Gloria Pires) no passado, quando a mulher vivia em uma zona de prostituição.

Além da fúria de Antônio, Ademir terá de lidar com o luto pela morte de Daniel, que após descobrir tudo isso, entrou perturbado no seu carro e acabou sofrendo um grave acidente que culminou na sua morte.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Homem descobre que tem outra filha

E nos próximos capítulos da atual novela das 21h da Globo, virá à tona que Ademir também é pai de Rosa, filha de Flor (Letícia Laranja). “É exatamente o que vou fazer. Quando eu provar que a Rosa é sua filha, e tenho certeza disso… vou querer até pensão. Cansei de pedir esmola. Agora quero meus direitos”, dirá a prostituta para o homem.

Ademir, no entanto, precisará ser convencido por Luana (Valéria Bastos) a fazer um exame de DNA, que acaba comprovando que ele é pai de Rosa. “Vejo você aqui todas as noites, sozinho… sua mulher partiu com seus filhos e não voltou mais… A Flor é uma moça excelente… Por que não leva ela pra sua casa com a menina… tem uma vida mais completa?”, dirá Luana para Ademir.