“Ela não seria atacada”, administradora de Bruna Griphao afunda participante do BBB23 ao preferir “antagonista branca”


Bruna Griphao na casa do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Griphao na casa do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

Administradora das redes sociais de Bruna Griphao tem áudio vazado que pegou mal para quem acompanha o BBB 23

Bruna Griphao é uma das participantes do BBB 23 do time camarote, até então ela permanece no programa, mas antes de entrar foi definida uma equipe que fica responsável por administrar as redes sociais da atriz.

Esse trabalho é super importante já que o Big Brother Brasil tem muita força pelas redes sociais, é por meio delas que acontece os famosos mutirões onde os admiradores participam das votações do programa. Por isso, é importante ter uma equipe bem alinhada.

Do contrário, um participante do BBB 23 por ser detonado sem sequer saber e foi o caso de Bruna Griphao. Enquanto a direção do programa criou a Casa do Reencontro que o propósito tinha de trazer dois participantes que foram eliminados de volta para a competição, um space foi feito no Twitter.

Um space é de fato um espaço onde um usuário do Twitter cria um lugar e por meio de um link deixa aberto para outros usuários participar como ouvintes de algum determinado tema a se falar.

Basicamente, aconteceu uma reunião em um espaço com fãs e admiradores de Bruna onde uma adm da atriz afirmou que preferia que Griphao tivesse uma antagonista branca. Na ocasião uma das pessoas mais apontadas para voltar ao jogo era Key Alves, uma das rivais de Bruna Griphao no BBB 23.

Atriz Bruna Griphao (Foto: Reprodução)

“Porque existe essa temática [racismo] em voga, a gente não pode negar que esse jogo é sobre essa temática, é sobre isso. Então, eu preferiria que voltasse a antagonista branca [Key Alves] para poder batalhar com a Bruna lá, porque eu acho que faria mais sentido para mim, que ela não seria atacada”, afirmou a adm da atriz.

“Ela não estaria num lugar de qualquer outro tipo de julgamento ao não ser, de fato, o jogo, ao não ser o que está sendo levado em consideração, de personalidade, de tudo”, completou ainda.

Fato é que alguém gravou o momento e publicou no próprio Twitter e claro que pegou mal.