Adriana Esteves faz desabafo sobre doença cruel: “Fui ao fundo do poço”


Atriz Adriana Esteves. (Foto: reprodução)
Atriz Adriana Esteves. (Foto: reprodução/ Globo)

Sucesso na série “Os Outros”, a atriz global, Adriana Esteves, comentou sobre o período delicado na vida pessoal

A atriz Adriana Esteves, que já fez parte de vários projetos de sucesso da Globo, concedeu entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, e comentou sobre o triste episódio que precisou se recolher para cuidar da depressão.

Assim, a global estava no auge da carreira como a protagonista da novela “Renascer”, de Benedito Ruy Barbosa.

“Foi um período muito triste. Mas não sei ficar botando culpa nas críticas a Renascer. Acho que passei por uma situação pela qual várias pessoas passam. Foi muito sofrido. Tive uma depressão. Não sei se foi depressão ou síndrome do pânico”, começou ela.

“Fui medicada, tratada. Faço análise até hoje e, graças àquela fase, aprendi a ter a análise na minha vida, o que me faz muito bem. Foi um período muito duro, de uns dois anos, mas ganhei muitas coisas também”, revelou Esteves.

Adriana Esteves atualmente. (Foto: reprodução/internet)
Adriana Esteves atualmente. (Foto: reprodução/internet)

A atriz comentou sua ausencia nas novelas

“Aproximei-me de amigos, amadureci muito. Voltei a trabalhar de uma forma muito mais forte. Fui ao fundo do poço e subi”, desabafou a famosa.

Recentemente, Adriana Esteves comentou sobre sua ausência em novelas, a última da atriz foi “Amor de Mãe”.

“Tenho vontade de fazer novela também, uma hora eu vou fazer, mas estou apaixonada por série. Dessa forma, gostaria de fazer uma atrás da outra. Então, asérie é muito semelhante ao nosso cinema”, comentou a estrela da Globo.

“Cinema e série são interligados, muitas vezes com os mesmos profissionais. Então, a série veio com uma oportunidade muito grande pro audiovisual”, explicou Adriana Esteves que se encontra na série “Os Outros”, no Globoplay.

Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil. (Foto: reprodução/Globo)
Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil. (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.