Adriane Galisteu faz longo desabafo sobre críticas de haters que recebe na web: “Não vai gostar”


Apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Record)
Apresentadora Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Record)

A apresentadora Adriane Galisteu desabafou sobre as críticas e comentários maldosos que recebe por meio das redes sociais

Adriane Galisteu decidiu usar o seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (24) para desabafar com os seguidores sobre as críticas que recebe e, inclusive, sobre seus ‘haters’ na internet.

O desabafo foi feito pela apresentadora de “A Fazenda 15” por meio de um vídeo divulgado em seu perfil no Twitter.

No carro, a comunicadora diz que o seu maior fã é um estranho, enquanto a pessoa que mais tece críticas a você, é um conhecido.

“Não importa o que você faça de bom ou de ruim, essa pessoa não vai gostar de nada, simplesmente pelo fato de ser você”, pontua Adriane Galisteu.

Ainda no vídeo, a famosa afirmou que a pessoa responsável por tais críticas vive em uma admiração secreta por você, contudo, ao mesmo tempo, sente inveja e angústia.

Por fim, a apresentadora ainda concluí que, ao seu ver, ninguém te acompanha mais do que aqueles que não gostam de você.

Adriane Galisteu comanda A Fazenda. (Foto: reprodução/Record)
Adriane Galisteu comanda A Fazenda. (Foto: reprodução/Record)

A famosa postou indireta na web

Horas antes, a comunicadora já havia usado as redes sociais para postar uma indireta sobre a falsidade e inveja na web.

Também por meio de seu perfil no Twitter, a loira pediu que os fãs imaginassem uma situação em que eles acabassem picados por uma cobra.

E, no intuito de se livrar do veneno do animal, eles começassem a correr atrás da cobra para tentar descobrir o motivo dela ter feito isso.

“E fica tentando convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente”, refletiu.

Em suma, para quem não acompanha a vida de Galisteu, a comunicadora já se tornou alvo de críticas e ameaças diversas vezes, inclusive, por parte de participantes do reality show que ela apresenta, “A Fazenda 15”, da Record TV.

Após a comunicadora intervir a respeito de uma informação inverídica que estava circulando dentro do confinamento, Simioni partiu para cima da loira. Destacando que ela tem que respeitar os participantes da atração.

“Se eu escutar um esculacho, eu não vou aguentar, não! Não vou aceitar, não!”, afirmou.

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Record)
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.