Adriane Galisteu está disposta a bater de frente Rodrigo Faro e volta a fazer pedido à Record


Adriane Galisteu e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)
Adriane Galisteu e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)

No ar com “A Fazenda 15”, Adriane Galisteu faz desabafo sobre Rodrigo Faro e realiza apelo a Record

Adriane Galisteu decidiu mais uma vez destacar o seu interesse em ter um novo programa na Record. A apresentadora voltou a falar que tem vontade de apresentar uma atração aos domingos e ainda mandou um recado a Rodrigo Faro.

Em entrevista ao Link Podcast, comandado por Felipeh Campos, no YouTube, a atual titular de A Fazenda 2023 ressaltou que deseja continuar no comando do reality, mas que está disposta a entrar aos domingos.

“Começou para as mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino, que é nosso. […] É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos“, disparou.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)

Adriane Galisteu, então, citou o caso de Eliana, Ivete Sangalo e Patrícia Abravanel atualmente com atrações dominicais, que tradicionalmente foram apresentadas por homens, como Silvio Santos, Faustão e Gugu Liberato.

Na sequência, a titular de A Fazenda 2023 garantiu que não possui problemas com Rodrigo Faro, mas que ele não pode ter o domingo sozinho. Atualmente, ele conduz o Hora do Faro e o Canta Comigo – o Canta Comigo Teen – na grade.

“Eu adoro o Faro que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou muito disposta e preparada”, ressaltou.

Que tipo de programa ela deseja ter?

A apresentadora da Record disse que o seu desejo é levar um programa com games e quadros divertidos aos domingos.

Adriane Galisteu comanda A Fazenda. (Foto: reprodução/Record)
Adriane Galisteu comanda A Fazenda. (Foto: reprodução/Record)

A famosa ainda salientou que a emissora poderia investir na compra de formatos para colocar no ar dentro de um programa neste dia.