Adriane Galisteu protestou ao vivo no SBT contra Silvio Santos após decisão: “Estava brava”


Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)
Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)

Adriane Galisteu tinha a intenção de confrontar Silvio Santos

A situação se deu em 2008, na época em que Adriane Galisteu apresentava o programa Charme, do SBT, que ficou marcado por momento inesquecível dos amantes da televisão.

+ Jantar na casa do Faustão foi palco de “rixa” entre duas estrelas da Globo: “Grosseria”

A atração nada mais era do que um game-show. A dinâmica era a seguinte: os telespectadores interessados em participar da brincadeira ligavam e tinham que adivinhar charadas. A brincadeira envolvia premiação em dinheiro.

Adriane estava chateada porque o programa não dava a audiência que ela gostaria. Primeiro, tentou-se cortar os jogos do programa, o que não gerou resultado. Depois, Silvio Santos tomou a decisão de colocar a apresentadora para ocupar a faixa das 21h dos sábados.

O motivo da ideia

Adriane era mudada de horário constantemente e, um dia, Silvio Santos tomou a decisão de colocá-la às 1h30 da manhã. Além do horário tão tardio, o programa seria ao vivo e isto revoltou Galisteu.

A loira decidiu enfrentar Silvio Santos e apareceu de pijamas para gravar o programa. O que surpreendeu a atual apresentadora de A Fazenda foi que Silvio adorou a ideia e disse à própria que o traje passaria a ser seu novo uniforme na produção.

+ Faustão causou rebuliço na Globo com sushi erótico e se revoltou: “Baixaria nunca mais”

“Na época eu estava brava com o Silvio porque ele me mudava tanto de horário. Ele me trocava muito”, contou Adriane, tempos mais tarde, no Programa Raul Gil. “Um dia ele me botou na madrugada, minha gente. Ele me colocou uma meia da manhã, ao vivo.”, continuou.

“Aí eu falei: ‘Bom, com que roupa eu vou? Não tem, gente. Quem está me assistindo, está todo mundo deitado na cama. Já sei, vou com a mesma roupa da pessoa que está me assistindo. Vou botar pijama e pantufas’”, relatou a apresentadora, ao explicar como a ideia lhe veio à cabeça.

Logo um dia após o ocorrido, Adriane recebeu ligação do patrão e suas palavras foram: “Adorei, Galisteu. Maravilhoso. Quero sempre assim, de pijama”. Como já dito, Adriane ficou chocada com a reação e encerrou com: “Esse é o Silvio, você tenta pegar ele de um jeito e não consegue. Você nunca consegue pegar o cara. Ele é um gênio”.

 

Adriane Galisteu apresentou programa de pijama (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu apresentou programa de pijama (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.