Adriane Galisteu perdeu a paciência e protestou ao vivo no SBT contra Silvio Santos: “Estava brava”


Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)
Adriane Galisteu no comando do extinto Charme (Foto: Divulgação/SBT)

Adriane Galisteu quis confrontar Silvio Santos após se irritar com mudanças

Em 2008, na época em que Adriane Galisteu apresentava o programa Charme, do SBT, ela decidiu apresentar o programa de pijamas. Ela estava chateada porque o programa mudava de horário e já não dava a audiência que ela gostaria.

+ Autor ficou revoltado e criticou duramente a Record após demissão: “Nunca vão ter competência”

Na época, tentou-se primeiro em cortar os jogos do programa, o que não gerou resultado. Posteriormente, Silvio Santos decidiu colocar a apresentadora para ocupar a faixa das 21h dos sábados da emissora.

Adriane Galisteu apresentou programa de pijama (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu apresentou programa de pijamas (Foto: Reprodução)

O motivo da ideia

Adriane era mudada de horário constantemente e, um dia, Silvio Santos tomou a decisão de colocá-la às 1h30 da manhã, o que revoltou Galisteu.

A apresentadora decidiu confrontar Silvio Santos e surgiu de pijamas para gravar o programa. “Na época eu estava brava com o Silvio porque ele me mudava tanto de horário. Ele me trocava muito”, disparou Adriane, algum tempo depois, no Programa Raul Gil. “Um dia ele me botou na madrugada, minha gente. Ele me colocou uma meia da manhã, ao vivo”, prosseguiu.

+ Prisão, foragido da polícia e reboot: veja o que aconteceu com os atores de As Visões da Raven

“Aí eu falei: ‘Bom, com que roupa eu vou? Não tem, gente. Quem está me assistindo, está todo mundo deitado na cama. Já sei, vou com a mesma roupa da pessoa que está me assistindo. Vou botar pijama e pantufas’”, afirmou a loira.

+ Socialite famosa na TV acusou contratada da Globo de ter maltratado funcionários; entenda o caso

Após o ocorrido, Adriane recebeu um telefonema do empresário: “Adorei, Galisteu. Maravilhoso. Quero sempre assim, de pijama”. Ao ouvir o elogio de Silvio, a apresentadora ficou chocada: “Esse é o Silvio, você tenta pegar ele de um jeito e não consegue. Você nunca consegue pegar o cara. Ele é um gênio”.

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Record)
Adriane Galisteu atualmente é contratada pela Record para apresentar o reality A Fazenda (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.