Adriane Galisteu revelou medo ao falar sobre agressividade de marido de Ana Hickmann


Adriane Galisteu, Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram, Youtube)
Adriane Galisteu, Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram, Youtube)

Antes mesmo do caso de agressão por parte do marido de Ana Hickmann vim a publico, Adriane Galisteu já tinha falado sobre o medo que tinha dele

A relação de Ana Hickmann e Alexandre Correa está dando muito que falar durante este domingo (12), isso porque a apresentadora foi parar na delegacia durante a madrugada por conta de uma agressão física que sofreu do marido. A equipe de Ana chegou a se pronunciar sobre e confirmou que o casal se desentendeu e após isso, alguns internautas resgataram um vídeo de Adriane Galisteu onde a famosa confirmava medo do empresário, além de falar sobre sentir que as vezes ele iria para cima dela.

O pronunciamento de Adriane aconteceu em 2012, quando ela e Ana se desentenderam após a apresentadora de ‘A Fazenda’ aconselhar Hickmann a ser mãe – que na época ainda não tinha vivido a maternidade. Na época, a fala gerou revolta no casal, e Ana chegou a dizer que ficou “magoada” e que viu “maldade” na colega. “Eu não tenho nada contra a Ana e acho que ela não tem nada contra mim. O problema é o marido da Ana. É o único caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, falta educação. Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, contou ela.

Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da 'cabeçada'
Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da ‘cabeçada’ (Foto: Reprodução/Internet)

A notícia da agressão foi divulgada pelo G1 e segundo o site, a apresentadora foi para a delegacia após uma discussão acalorosa com o marido. No entanto, neste domingo, Alexandre se pronunciou sobre e aproveitou para se defender:

Confira a declaração:

“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”. Iniciou ele.

Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias
Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, logo em seguida se desculpou com a família. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, finalizou.]