Adriane Galisteu se irrita ao levar enxurrada de comentários negativos: “Vontade de mandar tomar no c*”


Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução, Internet)

Adriane Galisteu não se cala e decide compartilhar um vídeo para rebater as críticas que recebe nas redes sociais

Adriane Galisteu se cansou das críticas e ataques de ódio que recebe na web por conta de sua aparência, sendo chamada de coisas como “cara de rato” e “assombração”.

A prova disso é um vídeo compartilhado pela apresentadora de “A Fazenda”, da Record TV, em seu canal no YouTube no último domingo (25).

Na gravação, Galisteu começa demonstrando toda a sua indignação diante da postura de algumas pessoas que ficam atacando de forma gratuita outras mulheres.

Assim, a famosa pontuou que não é uma mulher de “mi mi mi”, por isso, não costuma ficar rebatendo os comentários por meio de vídeo, contudo, em seguida a apresentadora mostrou alguns comentários que recebeu a chamando de “cara de rato”, “assombração”, entre outros.

Entretanto, Adriane ressalta que usa as redes sociais como álbum de fotos, além de compartilhar uma selfie que usou para ensinar seus fãs um truque para colocar cílios postiços.

<yoastmark class=

Adriane Galisteu se irrita com críticas

Mesmo assim, a loira se impressionou com os comentários negativos que acabou recebendo na publicação.

Assim, após mostrar um comentário de uma pessoa a chamando de assombração, Galisteu não se segurou: “Vontade de mandar tomar no c*! Assombração porquê?”, quis saber ela.

Ainda em seu vídeo, a apresentadora chegou a disparar que, ao seu ver. Está faltando muita coragem para que a pessoa se aceite da forma que realmente é.

Além disso, a loira afirma ainda que vê muitas mulheres tendo dificuldade de entender quem elas são. “De maneira geral, falta muita coragem”, pontuou Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/ Internet)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.