Adriane Galisteu fala que sofreu abuso durante gravações e desabafa sobre trauma
23/06/2023 às 0h34
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu fez um papel de sucesso na “Xica da Silva”, que foi exibida em 1997
Adriane Galisteu, apresentadora e atriz brasileira, abriu o jogo sobre sua experiência ao atuar na novela “Xica da Silva”, exibida em 1997 pela extinta TV Manchete.
Ela compartilhou detalhes sobre os abusos morais que sofreu e os perrengues enfrentados durante as gravações da trama de Walcyr Carrasco.
Além disso, refletiu sobre sua trajetória artística, que incluiu outros trabalhos no teatro e convites para novelas da Globo.
Em entrevista à revista “Pop-se”, Adriane revelou detalhes de sua relação conturbada com o diretor da novela, Walter Avancini (1935-2001).
De acordo com a atriz, o profissional era extremamente abusivo e gritava com todos no set.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Além disso, Galisteu relembra que, devido ao sucesso estrondoso da novela, a trama acabou sendo prolongada, tendo sua personagem que morrer e ressuscitar várias vezes como bruxa, fantasma e até sem orelha.
Atrizes também sofreram abusos morais
A apresentadora conseguiu superar o trauma das gravações de “Xica da Silva” em 2019, quando recebeu um convite para atuar na novela “O Tempo Não Para”, da TV Globo.
Além disso, Galisteu também participou de diversos trabalhos no teatro a convite da saudosa atriz Bibi Ferreira (1922-2019).
A atuação em outros trabalhos a ajudou a desenvolver suas habilidades na arte dramática. A partir daí, Adriane atuou em 12 espetáculos, renovando sua paixão pela carreira artística e mostrando-se uma atriz versátil e talentosa.
Também, a atriz Taís Araújo, que deu vida a protagonista da mesma novela, compartilhou suas experiências negativas com o diretor Walter Avancini.
Em entrevista concedida à revista Piauí, Taís afirmou que ele era uma pessoa de gênio muito difícil e que muitas vezes se mostrava abusivo com os atores.
No entanto, tanto Adriane Galisteu quanto a atriz ressaltam que também aprendeu muito com ele, principalmente no que diz respeito ao comprometimento e disciplina profissional.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.