Afastada da TV, Regina Duarte é flagrada catando papelão em rua de SP


Regina Duarte (Foto: Reprodução, Instagram)
Regina Duarte (Foto: Reprodução, Instagram)

O ultimo trabalho da Regina Duarte na televisão foi em 2020, na novela Tempo de Amar, após isso, se afastou de vez da TV

Regina Duarte foi flagrada catando papelão das ruas de São Paulo e coletando cascas de árvores. Longe das novelas há seis anos, a nova rotina da atriz viralizou nas redes sociais.

Viralizaram nas redes sociais vídeos em que a atriz Regina Duarte aparece catando caixas de papelão e cascas de árvores pelas ruas de São Paulo. As imagens pela Aqua Arte, que é uma galeria e empresa de emolduração de gravuras. A eterna Helena de ‘Por amor’ anunciou recentemente seu novo trabalho como artista visual.

Aos 76 anos, Regina recolheu os materiais para construir suas telas, que são inspiradas na natureza. As obras, que são interativas e trabalham a questão do tato, estão disponíveis na exposição de estreia da atriz, chamada ‘A natureza e eu: novas descobertas’.

Atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução, Globo)

“É um hino de amor à natureza, às árvores, às folhas, às flores, às cascas das árvores, às raízes, aos frutos”, ressaltou Duarte ao exibir um de seus novos trabalhos. A exposição acontece até o dia 18, na loja Aqua Arte, em São Paulo.

A atriz ainda contou que estará presente no local no próximo sábado (4/11) e convidou todos os fãs para visitarem a exposição. Mas, para quem é de longe, ela prometeu um jeitinho. “Tenho certeza que vocês vão notar o tanto de delicado carinho que fui colocando em cada obra. Quem não puder vir, eu super entendo e podemos fazer com que os quadrinhos cheguem até vocês pelos Correios”, escreveu em um vídeo.

Confira:

Fake news pró Bolsonaro

A atriz Regina Duarte postou no Instagram, nesta quinta-feira (2), um vídeo falso em que Nando Reis faz um discurso contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e uma multidão responde com gritos de “mito”.

A postagem, porém, é falsa, como sinalizado pela própria plataforma. Ao clicar no post do vídeo, os dizeres “Informação falsa.