Afastada da Xuxa, ex-paquita conta que chegou ao fundo do poço: “Amizade nunca mais”


Ex-Paquita e Xuxa (Foto: Reprodução)

A ex-paquita da primeira geração, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, caiu no choro e disse que ela e Xuxa, não serão mais amigas

A revelação foi feita com uma colega no reality show A Conquista. O fato aconteceu quando os participantes Ricardo Villardo e Daniel Toko comentaram sobre o Navio da Xuxa e a eterna Pituxita começou a chorar por não ter sido convidada. As informações são do portal Splash Uol.

Diante disso, a colega Fernanda Medrado a consolou e disse que ela uma mulher incrível e que a Rainha dos Baixinhos vai ver há no coração dela.

Ana Paula Almeida afirmou que Xuxa já tinha aceitado seu perdão por uma outra situação, mas que não conseguia confiar mais. “A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia [mais]”.

A ex-paquita contou que ora para que as duas superem o que aconteceu: “Eu quebrei um cristal”, disse ao associar sua amizade com a Xuxa a algo delicado.

Ex-paquita Ana Paula Almeida chora ao lembrar de Xuxa (Foto: Reprodução, Internet)
Ex-paquita Ana Paula Almeida chora ao lembrar de Xuxa (Foto: Reprodução, Internet)

Entenda a briga

Em abril de 2019, a ex-paquita Pituxita denunciou seu então marido, José Roberto Barbosa, por agressão doméstica. Porém, depois de uma reviravolta, foi provado que ela forjou todos os machucados.

Xuxa, que era sua amiga na época, prometeu colocar um segurança para Ana Paula, mas depois

que viu um vídeo em que a ex-paquita aparece de automutilando, mudou de ideia. da descoberta da verdade.

“Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, disse.

Ex-paquita falou sobre sua relação com Xuxa e revelou que foi ameaçada por suas companheiras de trabalho (Fotos: Reprodução)
Ex-paquita falou sobre sua relação com Xuxa e revelou que foi ameaçada por suas companheiras de trabalho (Fotos: Reprodução)

Após o episódio, as duas conversaram. “Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha.

Ela disse: “Você tinha que ter me contado. Você me expôs'”, relembrou. Mas ao que parece, a amizade entre as duas não voltou ao normal.

E continuou. “Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que eu tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, disse Ana Paula.