Afrontoso: Cantor foi até as dependências da Band com seguranças mesmo devendo 5 milhões para Denilson


Cantor deve 5 milhões para apresentador da Band (Foto: Reprodução)
Cantor deve 5 milhões para apresentador da Band (Foto: Reprodução)

O cantor aceitou participar de programa da emissora, mesmo com dívida milionária para apresentador da casa

Na última semana, Belo foi convidado para participar do “Faustão na Band”. No entanto, ele teve que lidar com uma situação para lá de constrangedora: pisar na emissora de seu rival, Denílson. Em suma, o cantor deve milhões para o comentarista do “Jogo Aberto” há mais de vinte anos.

Desse modo, o pagodeiro articulou um plano para não esbarrar com Denílson nos corredores da Band e não compareceu nem ao ensaio nos estúdios. Belo chegou em cima da hora visando não ter tempo para questionamentos, caso visse o ex-jogador.

Denílson cobrou divida de artista durante live

Além disso, o cantor esteve cercado de seguranças durante sua passagem pela Band. No entanto, ao contrário do que o músico acreditava, Denílson manteve a postura ao saber que o ‘rival’ compareceria à Band, afinal, é seu local de trabalho. O artista jamais iniciaria uma discussão por ali e isso seria uma humilhação.

Porém, mesmo com a postura que optou por ter na Band, Denílson já invadiu uma live de Belo. Na ocasião, o ex-jogador cobrou o cantor nos comentários. “Tem que aprender a pagar quem deve”, disse ele. Já Belo, nem deu bola na live e nem chegou a se pronunciou em nenhum outro lugar sobre o ocorrido.

Para quem não sabe, Denílson e Belo vivem em um pé de guerra devido uma dívida de milhões. Isso porque, o cantor quebrou contrato na época do grupo Soweto e o ex-jogador era detentor dos direitos do grupo. O artista não pagou a multa na época e justamente por isso, segundo Alessandro Lo Bianco, a dívida que dura anos já está avaliada em 5 milhões.

Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Cantor Belo (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.