Agatha perde o controle, invade quarto de Luigi e ameaça arrancar tudo dele em Terra e Paixão


Agatha e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha faz séria ameaça contra Luigi em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) intensifica seus planos para unir Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Debora Ozório), armando um escândalo que envolve Luigi (Rainer Cadete). Determinada a conquistar o patrimônio de Antônio (Tony Ramos), a vilã invade o quarto do italiano para expressar seu desprezo e ameaçar retirar tudo dele.

Agatha deixa claro que, assim que o patrimônio de Antônio estiver sob seu controle, não deixará nenhum centavo para Luigi. O italiano tenta argumentar que a sucessão é um desejo do fazendeiro e que Agatha não deveria se intrometer, mas a megera permanece irredutível.

Durante a discussão, Agatha destaca a relação de Luigi com Anely (Tatá Werneck) e o chama de vigarista, condenando seu casamento com Petra. A vilã expressa sua preferência em ver a enteada ao lado de Hélio, o outro pretendente de Petra.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Italiano dá o troco na vilã

Luigi, por sua vez, reage com desprezo e ri da situação, afirmando que sabe dos interesses dela em unir Petra e Hélio. Essa revelação desconcerta Agatha, que, apesar de tentar desconversar, fica perturbada com a possibilidade de Luigi estar ciente de algo mais profundo.

Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

A vilã, então, passa a planejar seus próximos passos no intricado jogo de interesses e manipulações que envolvem a trama. Enquanto tenta controlar a situação e manter seu verdadeiro parentesco com Hélio em segredo, Agatha se vê diante de novos desafios e dilemas em sua busca pelo domínio do patrimônio dos La Selva.