Agatha ameaça acabar com Petra se Hélio não se casar com ela em Terra e Paixão


Agatha, Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha, Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha faz séria ameaça contra Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini), a vilã implacável, está disposta a tudo para concretizar seus planos de roubar a fortuna de Antônio (Tony Ramos) e concretizar sua vingança. A megera, que já demonstrou sua crueldade ao ameaçar até mesmo o próprio filho, Hélio (Rafa Vitti), intensifica seus jogos sujos e dá um aviso terrível para o rapaz, visando acelerar o casamento dele com Petra (Debora Ozório) nos próximos capítulos.

Há algum tempo, Hélio se viu envolvido no plano maquiavélico de sua mãe, aceitando se relacionar com Petra para se infiltrar na família La Selva. Contudo, o engenheiro, verdadeiramente apaixonado pela jovem, começou a se arrepender e tentou várias vezes se desvencilhar da armação, ansiando por contar toda a verdade à namorada.

A paciência de Agatha se esgota diante da resistência de Hélio, e ela decide lançar uma ameaça severa ao filho. Adverte-o de que algo terrível pode acontecer a Petra caso o casamento não se concretize. O aviso de Agatha deixa Hélio atormentado, revelando as verdadeiras cores da mãe e fazendo-o perceber que por trás da fachada de pessoa boa há uma manipuladora implacável.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Hélio fica sem opção

Diante dessa situação, Hélio se vê sem opções e decide seguir adiante com o plano, mesmo ciente das consequências devastadoras que isso trará para a família de Petra. Entretanto, a trama reserva reviravoltas que poderão promover uma virada na trajetória de Hélio em breve, indicando que o engenheiro pode encontrar uma oportunidade para se redimir.

Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.