Agatha vira aliada da mãe de Luigi e chuta Hélio em Terra e Paixão


Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Agatha surpreende ao se aliar a Emmy em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) parece estar no controle da situação, mesmo quando seus aliados mais próximos começam a se afastar. Hélio (Rafael Vitti), por exemplo, decide abandonar o apoio a sua mãe e passa a defender os interesses de Petra (Débora Ozório).

No entanto, a reviravolta ocorre quando a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) encontra um apoio surpreendente na forma de Emengarda, interpretada por Claudia Raia. Emengarda rapidamente muda seu nome para Emmy e se torna a principal aliada de Agatha na luta contra a família La Selva.

Uma das primeiras ações ardilosas de Emmy é revelar a Irene (Glória Pires) que está ciente do relacionamento extraconjugal com Vinícius (Paulo Rocha). Rapidamente, ela obtém um registro comprometedor da matriarca La Selva, estabelecendo uma aliança promissora com Agatha. Enquanto isso, Hélio lida com a dificuldade de equilibrar seu envolvimento com Petra, sem magoar nenhuma das partes envolvidas.

Emmy e Agatha. (Foto: reprodução)
Emmy e Agatha. (Foto: reprodução)

Emmy pode se tornar uma ameaça

No entanto, Agatha precisa estar atenta, pois Emmy demonstra possuir os mesmos traços manipuladores de Luigi (Rainer Cadete), o que poderia transformar essa aliança inusitada em uma bomba-relógio prestes a explodir.

A trama promete continuar cheia de reviravoltas e conflitos familiares, com Agatha se aproximando de Emmy em sua batalha contra os La Selva, enquanto Hélio lida com as complexidades de seus relacionamentos.