Encurralada, Agatha confessa que está matando Antônio envenenado em Terra e Paixão


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha admite envenenamento de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) está se empenhando em ocultar suas verdadeiras intenções, mas se vê diante da necessidade de abrir o jogo para progredir em seu plano maquiavélico. Nos próximos capítulos, a vilã encontra um novo aliado e, obrigada pelas circunstâncias, revela que está gradualmente envenenando Antônio (Tony Ramos).

Antônio, cegamente apaixonado, permanece totalmente iludido em relação ao verdadeiro caráter de Agatha, ignorando os sinais que se acumulam ao longo de sua convivência. Entretanto, até mesmo personagens distantes da família já perceberam a trama ardilosa em que o fazendeiro está envolvido. Agatha, determinada em sua vingança, elaborou uma série de chás envenenados para debilitar lentamente o marido e assegurar sua fortuna.

Diante de novas reviravoltas, Agatha encontra um aliado inesperado em sua jornada de vingança. Sentindo-se compelida a obter auxílio para a concretização de seu plano, a vilã decide revelar ao novo personagem o que está fazendo com Antônio.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilã consegue aliado

Esse aliado assume um papel crucial na trama, agindo para encobrir o verdadeiro estado de saúde do produtor rural. Além disso, esse personagem desempenha um papel crucial ao divulgar um dossiê que ameaça desqualificar Luigi (Rainer Cadete) na disputa pela sucessão, consolidando a posição de Agatha.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Ao mesmo tempo, Petra (Debora Ozório), filha de Antônio, está determinada a salvar a vida de seu pai. Para isso, convoca um médico para avaliar a saúde de Antônio, que já apresenta sinais alarmantes de envenenamento, deixando Agatha desesperada diante da possibilidade de seu plano ser descoberto.