Agatha arma plano para dar rasteira em Luigi e assumir fortuna de Antônio em Terra e Paixão


Agatha, Luigi e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha, Luigi e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha prepara novo plano para ficar com fortuna de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) está determinada a colocar em prática seus planos ardilosos, visando integrar-se ainda mais à família La Selva. Contudo, ela se depara com um novo obstáculo em seu caminho: a ascensão de Luigi (Rainer Cadete) como o novo sucessor de Antônio (Tony Ramos).

Agatha, furiosa com essa perspectiva, elabora um novo esquema para afastar Luigi da sucessão e assegurar que Hélio (Rafael Vitti) se case com Petra (Debora Ozório), tornando-se o herdeiro definitivo.

Luigi, que até então estava conquistando seu espaço na família La Selva ao lado de Petra, torna-se alvo das maquinações de Agatha. A megera percebe que a decisão de Antônio em favor de Luigi pode comprometer seus planos de controle sobre a fortuna da família.

Agatha e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Agatha e Luigi em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vilã está disposta a tudo

A trama promete momentos de intensa tensão na família La Selva, revelando as intrincadas dinâmicas de poder, ambições e rivalidades que permeiam o núcleo. Agatha, disposta a tudo para manter sua influência, desencadeia um novo capítulo de manipulações e traições, colocando em risco a estabilidade da dinastia La Selva.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

O futuro da sucessão na família torna-se incerto, enquanto os personagens enfrentam dilemas éticos e morais em busca de seus objetivos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.