Sem limites, Agatha dá chá venenoso e deixa Antônio impotente na noite de núpcias em Terra e Paixão


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Agatha deixa Antônio impotente na noite de núpcias em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) assume um papel de destaque na atual trama das 21h da Globo ao se casar com Antônio (Tony Ramos). A ex-presidiária, agora madame La Selva, protagoniza cenas que exploram sua habilidade em bruxaria, sua mente criminosa e até mesmo envolvem uma reviravolta no campo amoroso com toques de homossexualidade.

A personagem, conhecida por sua expertise em ervas venenosas, surpreenderá ao mostrar que suas habilidades vão além de simples envenenamentos. No início, ela usa um chá para fazer o marido desmaiar durante a noite de núpcias, utilizando uma receita que supostamente teria sido passada por Luigi (Rainer Cadete). Entretanto, descobre-se que essa receita é apenas uma invenção.

Luigi tenta alertar sobre o perigo que Agatha representa, mencionando a periculosidade da nova madame, conforme Emmy (Claudia Raia) havia mencionado em sua breve passagem por Nova Primavera.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Chá faz o fazendeiro cair no sono

Após o casamento, que inclui até um caixão enviado por Irene (Gloria Pires) como presente, Agatha interrompe uma situação comprometedora entre Antônio e Berenice (Thati Lopes) e a expulsa da mansão. Antônio, desejando um momento a sós com a esposa, acaba sendo preparado para um chá que o deixa indisposto.

Ao acordar no dia seguinte, envergonhado por não ter conseguido consumar o casamento, Antônio é surpreendido por Agatha, que o tranquiliza e o elogia. A falsa madame destaca que têm muitos anos pela frente e muitas noites maravilhosas pela frente, sugerindo uma atitude compreensiva diante da situação.