Agatha deixa detalhe escapar e Caio acende sinal de alerta sobre falsa morte da mãe


Caio e Agatha. (Foto: reprodução)
Caio e Agatha. (Foto: reprodução)

Caio descobre detalhe sobre Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, estão previstas cenas emocionantes que irão ao ar em breve, trazendo à tona revelações sobre o que ocorreu com Agatha (Bianca Bin). Nesses momentos, Angelina (Inez Viana) revelará a Antônio (Tony Ramos) um segredo chocante: Agatha (Bianca Bin) forjou sua própria morte com a ajuda de um antigo amante. Essa confissão deixará o vilão angustiado e com sentimentos conflitantes.

Segundo informações do site Observatório da TV, o grande retorno da rival de Irene (Gloria Pires) está programado para ocorrer na segunda quinzena de agosto. Ainda de acordo com a publicação, Vera Holtz foi sondada para o papel, sugerindo uma atuação poderosa e impactante.

Após essa revelação, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir, por meio de Rodrigo (Maicon Rodrigues), que o CPF de sua mãe ainda está ativo e foi utilizado recentemente. Essa descoberta trará uma reviravolta na trama, abrindo caminho para a possibilidade de sua mãe estar viva, contrariando as informações anteriores sobre sua suposta morte.

Caio. (Foto: reprodução)
Caio. (Foto: reprodução)

Mocinho suspeita que a mãe pode estar viva

Rodrigo explicará a Caio que, nos dias atuais, é mais fácil investigar, pois todas as transações econômicas são registradas em computadores. Embora uma pessoa comum não tenha acesso a esses registros, um escritório de investigação pode obter acesso até mesmo a sites protegidos.

Ao constatar que a mãe de Caio realizou compras recentemente, o advogado suspeitará que há grandes chances de ela estar viva. Caio, então, acenderá o alerta sobre a possibilidade da mãe realmente não ter morrido e poder retornar a qualquer momento.

Cena da novela. (Foto: reprodução)
Cena da novela. (Foto: reprodução)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.